Stardew Valley | Atualização 1.6 DISPONÍVEL



Gênero: Indie, RPG, Simulação
Desenvolvedor: ConcernedApe
Modos: Single-player e Multiplayer
Plataformas: PC, Mobile, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation Vita

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida. Será que você consegue aprender a viver da terra e transformar esses campos absurdamente vegetados em uma casa próspera? Não vai ser fácil. Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Saudades de jogar

ai vontade de começar uma fazenda novaaaaaaaaa

O melhor é que foi produzido de forma independente, mostrando que jogos simples e de baixo orçamento podem render muito também

AAA com orçamento de filme blockbuster que custa quase meio salário mínimo é uma aberração

2 curtidas

E olha que não coloquei nem 1/4 dos jogos que imitam SV aí. Toda semana sai um diferente, é surreal.

mas animal crossing veio bem antes mo
a inspiração central do SV é o harvest moon

Bizarro pensar que o jogo inteiro foi feito por uma pessoa só

Mas AC voltou aos eixos pós SV né, porque tava por um caminho meio estranho.
E é old que SV se inspirou em HM, inclusive tem uma entrevista dos criadores dos dois juntos. Mas depois de SV que começaram a surgir 879877 jogos parecidos.

Sim, reviveu completamente esse genero de game.
Até o Story of Seasons começou a implementar um monte de coisa do Stardew depois do sucesso que foi.

1 curtida

Vou começar a decorar minha fazenda

Ai vou voltar a jogar

@LimeDaiquiri arruma a first e transforma em fixo, neno

O ConcernedApe anunciou que um dos festivais novos da 1.6 é o de Ano Novo

Animal crossing existe desde o nintendo 64, nada haver

Ai eu amo
E jogar com mod e tudo tbm

Não tinha fixo já? Mas de qualquer forma, acho melhor criar um tópico novo.

comprei na steam mas da uma preguiça

ai baixei o coral island pirateado

@Ian no coral tem mais padrão

eu amo

Gostei muito do dreamlight valley tb, porém sem saco pra jogos do estilo, ocupam muito tempo

Achei feio