Stevie Nicks Fala Sobre Taylor Swift e a Música You're On Your Own Kid Para O The New York Times!

Em entrevista ao The New York Times, Stevie Nicks falou sobre Taylor Swift e sobre a música “You’re On Your Own, Kid”.

“Você pergunta sobre o brilho dela.
Só posso dizer ~
Se ao menos eu tivesse escrito isso…

Para mim, essa música sempre viverá no meu coração: ‘Você está por conta própria, querida. Você sempre esteve…’

Sinto que a música dela é geracional. Acho que nela estão todas as suas relações reunidas em uma única canção, um pouco disso, um pouco daquilo e isso chegou até mim. Com o tempo, coloquei meus próprios grandes amores dentro da história dela, e isso me faz chorar por nós duas, pelo que perdemos, pelo que aprendemos e por como sobrevivemos. É assim que uma grande compositora alcança o coração das pessoas e se conecta com elas. Toda essa beleza, tragédia e as lições da vida a conduziram por esse caminho de criatividade imparável. Ela simplesmente não para, e foi isso que a transformou nesta bela jovem mulher que faz magia com tudo o que toca.

P.S. Sim, esta é a música que reconectou Taylor e eu. O título da música é algo que Christine McVie teria me dito depois que partiu, e senti que isso veio através de Taylor. Isso me ajudou muito a deixá-la ir.

E me trouxe uma nova amiga…”

10 curtidas

@Charlotte @veles @peace @Joao @akkai @Oscar @n @Feeh @midnightrain @romy
MÃE E FILHA NENAS

6 curtidas

melhor do álbum e uma das melhores da carreira mesmo

1 curtida

Música perfeita

1 curtida

Linda música do MIDnights

Eu acho as composições da Taylor muito hit or miss. As vezes saem umas porcarias e as vezes, músicas incríveis. Defendo essa sempre pois é excelente.

CONVOCANDO TODAS AS MINHAS AMIGRAS SWIFTIES
@geeta @STILES @Guto @shadow @gdragon @Harry @mothermonster @DAVIIX

1 curtida

Música perfeita

1 curtida

Uma das melhores da carreira

1 curtida

amiga e tinha gente falando que a taylor não era uma boa compositora, comenta @suzyruybarbosa

1 curtida

oii
eu n falei que ela não é boa compositora
só que a anitta é melhor
:face_blowing_a_kiss:

1 curtida

Lendasssssss

1 curtida

umas das musicas mais importantes da taylor pra mim, amo q amo

lenda

1 curtida

Lendárias

1 curtida

não sou swiftie amiga kkkkkkkkkkkkkkk

TE CONFUNDIH COM OUTRA PESSOA NENAH

passado com vc aqui

vc ta no ddc né amiga

MAS VALEU PQ VC DEU UP NO TPC
BJOS

a veia admitindo que nao tinha interesse na Taylor, foi citada por ela e começou a conhecer o trabalho

btw diva

KKKKKKA BURRA CHEGOU PRA ABALAR A BCHARTS

A STEVIE E TAYLOR SÃO AMIGAS INTIMAS DESDE O FEARLESS, OTARIOH

STEVIE NICKS EM 2010 PARA TIMES:

Taylor me lembra de mim mesma em sua determinação e natureza jovem. É uma inocência tão especial e tão rara. Essa garota escreve músicas que fazem o mundo inteiro cantar, como Neil Diamond ou Elton Joh. Ela canta, compõe, performa, toca violão. Taylor pode fazer baladas que podem ser consideradas pop ou rock e depois voltar para o country. Quando completei 20 anos, tinha acabado de tomar a decisão séria de nunca ser auxiliar de dentista. Taylor acabou de completar 20 anos e ganhou quatro Grammys. Ainda ando por aí cantando a música dela ‘Today Was a Fairytale’. A compositora de rock-‘n’roll-country-pop está de volta, e seu nome é Taylor Swift. E são mulheres como ela que vão salvar o negócio da música.”

1 curtida