Em entrevista ao The New York Times, Stevie Nicks falou sobre Taylor Swift e sobre a música “You’re On Your Own, Kid”.
“Você pergunta sobre o brilho dela.
Só posso dizer ~
Se ao menos eu tivesse escrito isso…
Para mim, essa música sempre viverá no meu coração: ‘Você está por conta própria, querida. Você sempre esteve…’
Sinto que a música dela é geracional. Acho que nela estão todas as suas relações reunidas em uma única canção, um pouco disso, um pouco daquilo e isso chegou até mim. Com o tempo, coloquei meus próprios grandes amores dentro da história dela, e isso me faz chorar por nós duas, pelo que perdemos, pelo que aprendemos e por como sobrevivemos. É assim que uma grande compositora alcança o coração das pessoas e se conecta com elas. Toda essa beleza, tragédia e as lições da vida a conduziram por esse caminho de criatividade imparável. Ela simplesmente não para, e foi isso que a transformou nesta bela jovem mulher que faz magia com tudo o que toca.
P.S. Sim, esta é a música que reconectou Taylor e eu. O título da música é algo que Christine McVie teria me dito depois que partiu, e senti que isso veio através de Taylor. Isso me ajudou muito a deixá-la ir.
A STEVIE E TAYLOR SÃO AMIGAS INTIMAS DESDE O FEARLESS, OTARIOH
STEVIE NICKS EM 2010 PARA TIMES:
Taylor me lembra de mim mesma em sua determinação e natureza jovem. É uma inocência tão especial e tão rara. Essa garota escreve músicas que fazem o mundo inteiro cantar, como Neil Diamond ou Elton Joh. Ela canta, compõe, performa, toca violão. Taylor pode fazer baladas que podem ser consideradas pop ou rock e depois voltar para o country. Quando completei 20 anos, tinha acabado de tomar a decisão séria de nunca ser auxiliar de dentista. Taylor acabou de completar 20 anos e ganhou quatro Grammys. Ainda ando por aí cantando a música dela ‘Today Was a Fairytale’. A compositora de rock-‘n’roll-country-pop está de volta, e seu nome é Taylor Swift. E são mulheres como ela que vão salvar o negócio da música.”