STRANGER THINGS: impressão minha ou agora que o volume 2 foi massacrado tão começando a fazer revisionismo com a série

Tão tacando hate no scoop troop agora, sendo que eles sempre foram aclamados pelo público

Parece que tão aproveitando o embalo pra tacar hate em um monte de coisa legal das temporadas anteriores que todo mundo sempre curtiu

https://x.com/i/status/2005711983535141252

2 curtidas

Eu entendo as críticas com relação a falta de coragem dos irmãos Duffers e a conveniência de alguns elementos do roteiro nessa season, mas uma parte do público tem que entender tbm que a série nunca teve pretensão de ser uma GOT da vida,ultrarrealista e com cenas de violência e gore

A série sempre se propôs a ser uma série boba inspirada em filmes dos anos 80, onde os protagonista se colocavam em situações de perigo e nunca acontecia nada com eles

Em Star Wars por exemplo os stormtroopers eram a coisa mais inútil do mundo, saiam atirando e nunca acertavam protagonistas

4 curtidas

O problema dessa temporada é que algumas coisas foram demais

A gosma solidificando bem quando ia chegar no Jonathan e Nancy e justo quando eles pararam com a conversinha

A Karen toda machucada chegando bem na hora pra salvar a Robin, Vickie e Lucas

Mas em tese os personagens invadindo uma base russa e saindo vivas não tem nada demais, nos filmes dos anos 80 os protagonistas viviam kvnadindo lugares perigosas e vigiados por soldados altamente armados e nada acontecia com eles

1 curtida

Mas essa série é só aquele bife ficando cada vez maior a cada temporada.

pior que eu sou assim, assisto e me divirto sem ficar pensando muito nessas coisas, sei que tem esses poréns, mas é bem como vc falou, a proposta nunca foi ser extremamente realista e matar a galera, é aventura oitentista e só

3 curtidas

Chatice de querer realismo, os quatros enfrentavam os militares russos facilmente nessa temporada também, o que levou a mais chatice do Hopper capturado na Season 4

Parabéns Entre Migas chamando a temporada de Scooby-Doo -n

não
todo mundo ja detestava a temporada 3 faz anos

Essa série nunca me pegou pela falta de mensagem e roteiro conveniente e sem coragem… Já me esforcei bastante mas não engoli

Mas tb não fico tacando hate, nem tenho base pra opinar sobre nada além da superfície

O Twitter é puro efeito manada, o que todo mundo odeia lá vira regra kkkk povo com zero personalidade

6 curtidas

Debe ter alguma justificativa pra isso. Ou alguém no upside down que desconhecemos ou viagem no tempo

1 curtida

E do nada decidiram que odeiam a eleven e que ela não sabe atuar também

O twitter é assim mesmo, quando pega raiva de alguma coisa ataca tudo, mesmo histórico seja bom.

1 curtida

Essa Robin deveria ter sumido faz tempo kkkk
Chataaaaa

Fatos

Nessa temporada, o botox impediu ela de atuar, ou vc n viu?? Ela zero emoção com a Max voltando pqp

Essa sério é maior produto israelense já criado

1 curtida

twitter né… antro de amargura, efeito manada e revisionismo

Eu não entendo é porque gostam dessa série, tudo nela é tão plastificado, parece que não passa emoção, sei lá. Eu acho o roteiro, diálogos, tudo tão sem vida, é muito boba. Até desenho feito pro público infantil tem um roteiro mais interessante.