Tão tacando hate no scoop troop agora, sendo que eles sempre foram aclamados pelo público
Parece que tão aproveitando o embalo pra tacar hate em um monte de coisa legal das temporadas anteriores que todo mundo sempre curtiu
Tão tacando hate no scoop troop agora, sendo que eles sempre foram aclamados pelo público
Parece que tão aproveitando o embalo pra tacar hate em um monte de coisa legal das temporadas anteriores que todo mundo sempre curtiu
Eu entendo as críticas com relação a falta de coragem dos irmãos Duffers e a conveniência de alguns elementos do roteiro nessa season, mas uma parte do público tem que entender tbm que a série nunca teve pretensão de ser uma GOT da vida,ultrarrealista e com cenas de violência e gore
A série sempre se propôs a ser uma série boba inspirada em filmes dos anos 80, onde os protagonista se colocavam em situações de perigo e nunca acontecia nada com eles
Em Star Wars por exemplo os stormtroopers eram a coisa mais inútil do mundo, saiam atirando e nunca acertavam protagonistas
O problema dessa temporada é que algumas coisas foram demais
A gosma solidificando bem quando ia chegar no Jonathan e Nancy e justo quando eles pararam com a conversinha
A Karen toda machucada chegando bem na hora pra salvar a Robin, Vickie e Lucas
Mas em tese os personagens invadindo uma base russa e saindo vivas não tem nada demais, nos filmes dos anos 80 os protagonistas viviam kvnadindo lugares perigosas e vigiados por soldados altamente armados e nada acontecia com eles
Mas essa série é só aquele bife ficando cada vez maior a cada temporada.
pior que eu sou assim, assisto e me divirto sem ficar pensando muito nessas coisas, sei que tem esses poréns, mas é bem como vc falou, a proposta nunca foi ser extremamente realista e matar a galera, é aventura oitentista e só
Chatice de querer realismo, os quatros enfrentavam os militares russos facilmente nessa temporada também, o que levou a mais chatice do Hopper capturado na Season 4
Parabéns Entre Migas chamando a temporada de Scooby-Doo -n
Essa série nunca me pegou pela falta de mensagem e roteiro conveniente e sem coragem… Já me esforcei bastante mas não engoli
Mas tb não fico tacando hate, nem tenho base pra opinar sobre nada além da superfície
O Twitter é puro efeito manada, o que todo mundo odeia lá vira regra kkkk povo com zero personalidade
Debe ter alguma justificativa pra isso. Ou alguém no upside down que desconhecemos ou viagem no tempo
E do nada decidiram que odeiam a eleven e que ela não sabe atuar também
O twitter é assim mesmo, quando pega raiva de alguma coisa ataca tudo, mesmo histórico seja bom.
Essa Robin deveria ter sumido faz tempo kkkk
Chataaaaa
Fatos
Nessa temporada, o botox impediu ela de atuar, ou vc n viu?? Ela zero emoção com a Max voltando pqp
Essa sério é maior produto israelense já criado
twitter né… antro de amargura, efeito manada e revisionismo
Eu não entendo é porque gostam dessa série, tudo nela é tão plastificado, parece que não passa emoção, sei lá. Eu acho o roteiro, diálogos, tudo tão sem vida, é muito boba. Até desenho feito pro público infantil tem um roteiro mais interessante.