Sua vez Mara: Xuxa deu sold out no show do Maracanã + Nubank Parque 2027 | Fã da Angélica surta no tópico

Ainda bem que os fãs da Angelica tem autoconsciência que ela nunca vai ser da trindade kkkkkkkkk nunca foi relevante o suficiente pra tal lugar

sim
a angelica faz terapia até se ela tiver no jatinho indo pra mykonos

ela sofre mto

A mara assim

2 curtidas

Você falando como se a Xuxa e a Eliana não fosse rica também

realmente
é um posto q a Angélica morre por não ocupar

COM CERTEZA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deve ser por isso que ela topou formar essa fake trindade da qual ela nunca fez parte já que nunca foi relevante pra tal posto kkkkkkkkkkkk

Se não ligasse nem teria aceitado.

gente a mulher assume que não canta mesmo, faz playback no show e lota estádio cantando 5 patinhos kkkkkk isso não é demerito tb nao

Mas ninguém aqui ta falando que ela sofre kkkkkkkkkk

Disse apenas que não é mico porque é uma experiência individual

Eu mesmo fui no show do My Chemical Romance porque é minha banda favorita da infância. O show acabou e tudo voltou ao normal, sem maquiagem e choro de emo

Não tem problema ir ao show da Xuxa

1 curtida

imagina 40mil Rodrigos Apresentadores juntos kkkkkkkkkkk

Os fãs da Angélica sempre menosprezando as outras da verdadeira trindade só porque a Angélica é rica kkkkkkkkkk grande bostas

Você não vai estar lá kkk tá incomodada pq? Euen

O surto

Pior de tudo que ele é fã da Madonna que só gente nostálgica liga também
Não entendo o surto com a Xu

2 curtidas

lembro de um user que ficava criando tópico do mundinho xuxa / mara / angélica aqui na bc kkkkkk

1 curtida

Eu jurava que a Xuxa era mais rica que o Luciano e a Angélica somados

Edit

Pesquisei e é mesmo!

Eu me divirto muito com vocês KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só aqui mesmo pra ter stan Xuxa x Angélica depois de tantos anos

1 curtida

se tem quem pague pra ver a emocionante e catártica performance de 5 patinhos ao vivo…

1 curtida

Pior que eu só gosto da trindade original: Xuxa, Mara e Eliana kkkkk angelica nunca me desceu mas nem falo dela, só quando os fãs surtam atacando elas

esse negócio de trindade é tão zzzzzzzzz
pra mim as únicas que conseguiram manter a popularidade mesmo foram a cuxa e a eliana

A Xu é muito rica kkkkk ela só faz show ainda e uma graça ou outra pq ela quer e saber que tem demanda e público que espera por isso