Jef
Agosto 9, 2026, 6:22pm
41
Eu amava a Angélica no Video Game. Ela me marcou mesmo nesse programa
Na fase infantil dela eu tinha 1/2 anos
1 curtida
zinnia
Agosto 9, 2026, 6:23pm
42
Sim, mas não muda que a Mara foi enorme, ela vendeu quase 10M de álbuns sendo uma mulher nordestina e saindo da pobreza
minha trindade é eliana, kelly key e rouge
tópico familia dinossauro
1 curtida
Jef
Agosto 9, 2026, 6:25pm
45
Trintou esse ano ou vai trintar ano que vem? Exatamente a mesma que a minha
E logo depois virei emo
ban por me chamar de cacura
1 curtida
Mas a pessoa vai se apaixonar por vc tbm? Fica a pergunta.
9 curtidas
não sei
não sou XMen pra controlar a mente alheia
Homura
Agosto 9, 2026, 6:27pm
51
Ai, imagina zoar ir pro show da Xuxa e ser fã da Angélica como se fosse mt melhor
4 curtidas
halley
Agosto 9, 2026, 6:28pm
52
morrendo na stan kid divas dos anos 90
1 curtida
zinnia
53
Mas entendo quem não acha a Mara tão relevante quanto a Xu e a Eliana porque a fase infantil dela terminou super cedo, ainda nos anos 90 mas ainda sim ela emplacou muitos álbuns de sucesso, a fase gospel dela também foi enorme
Então meio quando as outras duas estavam começando a Mara já tava terminando e quando ela tentou reviver a fase infantil nos anos 2000 com a Turma da Marinha fracassou demais
shadow
54
Não foi ela que caçou briga com influencer infantil por causa do filho?
4 curtidas
zinnia
Agosto 9, 2026, 6:29pm
55
Como se a Mc Vou de Taxi fosse cantora kkkkkkk
1 curtida
Homura
Agosto 9, 2026, 6:29pm
56
Mas foi msm, a Angélica n rende nada dms desde o Video Show, aquele Estrelas era um flop, e qualquer coisa q veio dps tb
Ela so completa o trio das loiras por puro marketing, a Xuxa e Eliana nem eram próximas dela assim
1 curtida
zinnia:
…]
Mas entendo quem não acha a Mara tão relevante quanto a Xu e a Eliana porque a fase infantil dela terminou super cedo, ainda nos anos 90 mas ainda sim ela emplacou muitos álbuns de sucesso, a fase gospel dela também foi enormeEntão meio quando as outras duas estavam começando a Mara já tava terminando e quando ela tentou reviver a fase infantil nos anos 2000 com a Turma da Marinha fracassou demais
A Mara deixou de ser relevante por causa dela mesmo a da doença crentelha.
zinnia
Agosto 9, 2026, 6:30pm
58
Homura:
Mas foi msm, a Angélica n rende nada dms desde o Video Show, aquele Estrelas era um flop, e qualquer coisa q veio dps tb
Ela so completa o trio das loiras por puro marketing, a Xuxa e Eliana nem eram próximas dela assim
A Angelica não é da trindade original kkkk trindade original é Xu, Mara e Eliana
zinnia
Agosto 9, 2026, 6:30pm
59
Sim, isso também afastou ela do público, principalmente gay mas ela se redimiu com os anos