Sua vez Mara: Xuxa deu sold out no show do Maracanã + Nubank Parque 2027 | Fã da Angélica surta no tópico

Eu amava a Angélica no Video Game. Ela me marcou mesmo nesse programa

Na fase infantil dela eu tinha 1/2 anos

1 curtida

Sim, mas não muda que a Mara foi enorme, ela vendeu quase 10M de álbuns sendo uma mulher nordestina e saindo da pobreza

minha trindade é eliana, kelly key e rouge

tópico familia dinossauro

1 curtida

Trintou esse ano ou vai trintar ano que vem? Exatamente a mesma que a minha

E logo depois virei emo

ban por me chamar de cacura

1 curtida
10 curtidas

Mas a pessoa vai se apaixonar por vc tbm? Fica a pergunta.

9 curtidas

Cruzes

não sei

não sou XMen pra controlar a mente alheia

Ai, imagina zoar ir pro show da Xuxa e ser fã da Angélica como se fosse mt melhor

4 curtidas

morrendo na stan kid divas dos anos 90

1 curtida

Mas entendo quem não acha a Mara tão relevante quanto a Xu e a Eliana porque a fase infantil dela terminou super cedo, ainda nos anos 90 mas ainda sim ela emplacou muitos álbuns de sucesso, a fase gospel dela também foi enorme

Então meio quando as outras duas estavam começando a Mara já tava terminando e quando ela tentou reviver a fase infantil nos anos 2000 com a Turma da Marinha fracassou demais

Não foi ela que caçou briga com influencer infantil por causa do filho?

4 curtidas

Como se a Mc Vou de Taxi fosse cantora kkkkkkk

1 curtida

Mas foi msm, a Angélica n rende nada dms desde o Video Show, aquele Estrelas era um flop, e qualquer coisa q veio dps tb

Ela so completa o trio das loiras por puro marketing, a Xuxa e Eliana nem eram próximas dela assim

1 curtida

A Mara deixou de ser relevante por causa dela mesmo a da doença crentelha.

A Angelica não é da trindade original kkkk trindade original é Xu, Mara e Eliana

Sim, isso também afastou ela do público, principalmente gay mas ela se redimiu com os anos

7 curtidas