Sua vez Mara: Xuxa deu sold out no show do Maracanã + Nubank Parque 2027 | Fã da Angélica surta no tópico

me arrependi de não ter comprado esse e o de fevereiro em sp

Ela decaiu bastante, no fim so a Xuxa e a Eliana que realmente conseguiram se sobressair mais

1 curtida

Qual a capacidade pra show lá?

Fã da mara…
Fã da angélica…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Coisas que só podem acontecer na bcharts ne amiga

Eu fiquei passado

2 curtidas

Eu vejo uma coisa nova aqui todo dia. É uma coisa impressionante

1 curtida

Acho q é 50k

1 curtida

Consegue até 60k amiga

1 curtida

Se ela usou a capacidade de 60k ela arrasou dms

Viu que já esgotou o Allianz também?

Eu nem sou fã da Xuxa mas tô amando esse sucesso dela kkkkkkkkkk

Esse é o nubank parque ne? Acho que já é a terceira data, a demanda ta enorme kkkkkkk

show de 1h30 dos grandes hits da angelica (vou de taxi em diversas versões)

2 curtidas

A versão dela de Linger é muito engraçada kkkkkkkkkkk

tinha uma que a letra era tipo “eu jogo volei, ele joga basquete/vamos dançar na festa da Bete” q tmbm era tudo kk

1 curtida

demanda absurda mesmo
sobrou pro resto apenas ficar em casa e ir no twitter escrever ‘quem pagaria pra assistir um show da xuxa em 2026’

2 curtidas

Eu me pergunto se essas pocs realmente acham que a Xuxa so era ouvida por crianças na época de ouro dela kkkkkkkkk

na verdade a pergunta é se eles acham que o público da xuxa era 100% homens gays para eles determinarem que não deveriam ir assisti-la

Imagina quando gays do stan twt perceberem que nenhuma diva pop é 100% dependente deles e que tem muitas mulheres q gostam tb, so n ficam o dia todo brigando na internet

1 curtida

acho que eles nunca vão perceber isso kkkkk

2 curtidas

Gay fã de diva pop se da mt importância, n atoa q quando uma flopa, eles dizem q os gays soltaram a mão kkkkkk

Sendo q artista dependente quase q totalmente de gay, fica igual a Wanessa no DNA so fzd show em boate

A real é que artista do mainstream hitta com tds os públicos, inclusive homens héteros

1 curtida