Sua vez Mara: Xuxa deu sold out no show do Maracanã + Nubank Parque 2027 | Fã da Angélica surta no tópico

Mico da porra, inclusive nem sei pq ela continua lançando XSPB

Já perdeu espaço, as crianças so querem saber do mundo bita e coisa assim

Acho que se ela regravasse o XSPB em formato de animação voltada para crianças iria render bem mais que lançar novos álbuns kkkk ela foi super burra de não usar a marca que já tinha, xuxinha, guto, bila bilu, os ratos, e etc para captar a nova geração na mesma época q a galinha entrou na disputa

Acho q o problema pra ela é não ser o centro das atenções

De fato, até pq vez ou outra vejo outros artistas regravando clássicos infantis e fazem sucesso

Deveria investir nos “mascotes” da marca, adoro a doll, mas as criancinhas n vão ta interessados num vídeo de uma senhora de 60 anos kkkkkkk

Quem quiser tem as coisas antigas, pra new gen, bota os desenhos

Será que a Angélica vai com o huck ver o show no Maracanã? Kk vários famosos devem ir.

No mais, continuo achando que a Xuxa merece esse encerramento de carreira, com sucesso.

Ela deve convidar a Eliana e a Angélica pra uma performance especial

1 curtida

A Eliana foi no último show, né? Tava com a Sonia Abrão kk.

Deve ir de novo sim pq esse show no Maracanã vai ser um evento. Muita gente famosa deve ir. Seria legal elas todas juntas de novo.

Eu perguntei pq dizem que Xuxa e a Angélica estão meio afastadas.

Boatos que a Angélica vai

Xuxa chamou Anitta e Ivete também

1 curtida

Me choca que a Mara não conseguiu ter relevância nem na Bahia que abraça seus artistas, a Xuxa sempre foi maior que ela até em Salvador que é bairrista

Angélica foi burra porque devia ter focada na carreira de atriz, ela tem zero jeito de apresentadora

Mas a carreira dela de atriz nunca foi grandes coisas tb

Eu n acho ela ruim como apresentadora, mas ela pegou mt porcaria nos anos 2000, aquele Estrelas matou ela

A Globo quis investir nela como atriz e ela rejeitou, sempre bateu o pé que queria ser apresentadora (acho que era por causa dos merchans, dava muito dinheiro)

mds

Mara maravilha Angélica e cuxa sendo debatidas

oq esse fórum virou

1 curtida

mentira que ela anunciou data no rj e ninguém avisou
vai se fuderrrr

1 curtida

Foi assim q ela cresceu na carreira, acho q por isso q ela n quis tentar focar na atuação, agr já é tarde dms pra ela

Amiga, mas esse show já ta sendo falado há tempos, a Globo vai até passar ele kkkkkk

1 curtida

amiga eu juro que não sabia
na epoca que ela anunciou as datas extra de sp eu tava esperando o anuncio do rj
será que não rola +1 aqui? puta que pariu

1 curtida

Amiga e se eu te falar que a Ivete ta confirmada la e a Leticia Spiller disse que tb vai ser Paquita no dia, tu perdendo um evento único

E mt provavelmente ela deve convidar a Eliana e a Angélica pra alguma performance com as 3 tb

1 curtida

amiga puta que pariu
eu não tenho dinheiro pra comprar ingresso de cambista
vou me matar

1 curtida

A Angélica sempre foi mais celebridade que qualquer outra coisa, ela teve um empresário muito bom que aproveitou cada oportunidade, ela só não quis focar na atuação porque teria que decorar texto e ainda ganharia menos, mas a longo prazo foi ruim pra ela, hoje virou só a esposa do Huck

Nunca tive nem a chance de poder ir já q é RJ, mas sinto mt amiga

1 curtida