Sucesso em 'Mulheres apaixonadas', Nicola Siri e Lavinia Vlasak gravam programa da Globo juntos

Um dos pares românticos de maior sucesso de “Mulheres apaixonadas”, Nicola Siri e Lavinia Vlasak vão aparecer juntos novamente no “Caldeirão com Mion”. Eles gravaram o quadro “Tem ou não tem”. A participação está prevista para ir ao ar em outubro.

Na trama de Manoel Carlos, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Nicola e Lavinia viveram padre Pedro e Estela. O personagem acaba largando a batina para ficar a socialite. O primeiro beijo do casal aconteceu na última semana da novela.

Depois de “Mulheres apaixonadas”, o ator atuou em outras novelas da Globo, como “Belíssima” (2006) e “Éramos seis” (2019). Lavinia esteve em “Totalmente demais” e “Bom sucesso”.

Lavinia Vlasak e Nicola Siri no camarim do "Caldeirão com Mion" — Foto: Reprodução/Instagram

Lavinia Vlasak e Nicola Siri no camarim do “Caldeirão com Mion” — Foto: Reprodução/Instagram

meu deus? o tempo fez bem pra Lavínia, mas o que será que aconteceu com ele?

Eu sou apaixonado pela beleza da Lavinia

Nossa, ele megrah flacido

Lavinia fada, a doll merecia mais espaço na Globo

ela segue belissima ne? sempre achei a diva carismatica e talentosa. merecia hitar novamente.

tinha uma novela que ela fez na record que eu amava. prova de amor se noa me engano.

lavinia vlasak linda

morro que sempre que vejo uma aparição nova da dolly lavinia ela está igualzinha

não envelhece e sempre belíssima e elegante

Eu achei ele ótimo, super pegável, envelhecendo como vinho. A mesma cara, só que obviamente com mais rugas e marcas de expressão. Kingo que não se curvou pra botox e demonização facial.

Lavignia envelheceu que nem vinho

Lavínia eterna it Girl