SUCESSO: Resident Evil 4 é o jogo mais rápido da franquia a atingir 10 milhões de cópias vendidas

Resident Evil 4 Remake, que foi lançado em março de 2023, ultrapassou o marco mais rápido do que qualquer outro jogo da série Resident Evil, diz a Capcom.

A Capcom também anunciou que Resident Evil 7: Biohazard e o remake de Resident Evil 2 venderam mais de 15 milhões de unidades, enquanto Resident Evil Village atingiu 11 milhões de vendas e o remake de Resident Evil 3 também ultrapassou a marca de 10 milhões.

A Capcom continua firmemente comprometida em satisfazer as expectativas de todas as partes interessadas, aproveitando seus recursos de desenvolvimento de jogos líderes do setor para criar experiências de jogo altamente divertidas”, disse em um comunicado.

De acordo com a Capcom, a série Resident Evil já vendeu mais de 167 milhões de cópias em todo o mundo desde que lançamento do primeiro jogo em 1996.

Nos últimos seis anos, a Capcom lançou remakes completos de Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 4, e em 2023 disse que estava planejando lançar mais remakes da série.

@Gaymers

11 curtidas

quase comprei ontem mas fico meio assim de jogar sozinho :choro:

Qual será o próximo remake?

Code Veronica, RE5, ou irão refazer mais uma vez o RE1 parecido com os novos remakes?

Eu jogo de dia, então ajuda kkkk

Aposto no remake do 0 e logo depois, do Code Veronica. O Dusk Golem já vazou essa info.

Esse remake ficou perfeito. Gosto mais que o remake do 2

1 curtida

fica pau a pau pra mim com o Remake do 2 …

mas eu fico com o 2, por ser meu jogo favorito da franquia.

2 curtidas

@STARS

O maior e melhor remake da franquia!

2 curtidas

Obra prim

perfeição, to zerando pela quarta vez

1 curtida

Eles entregaram demais nesse remake, ficou melhor até que o 2 que já era perfeito

Agora eu quero o remake do 5 com o chris bem putifero e peitudo

E o próximo sendo o do CV

RE4 é um jogo de ação, amg. 10% do jogo é terror.

po pior que eu não sou muito fã de nenhum dos dois gêneros kkk ia comprar só pq tá barato e tenho algum apego emocional pq via meu tio jogando o original e eu zerei o 5 com ele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta merda……

1 curtida

Não me espanta isso.
RE2 e RE3 podem até levar fama, mas o favorito do grande público sempre foi o RE4.

Para mim é o melhor remake
e melhor que o RE4 classico

Eu não gostava tanto do REMAKE do 4 antes da DLC.
Com a DLC realmente ficou um dos melhores da franquia.

O RE3 remake tinha tudo para ser o melhor
mas…

1 curtida