Super Mario Bros 2: O Filme é anunciado com estreia em 2026

Quase um ano após a estreia de Super Mario Bros. - O Filme nos cinemas, a Nintendo confirmou que a animação ganhará uma continuação. Shigeru Miyamoto, criador do personagem, confirmou que a Nintendo vai colaborar novamente com a Illumination, estúdio de Meu Malvado Favorito, para o filme.
Os diretores do primeiro filme, Aaron Horvath e Michael Jelenic,vão dirigir Super Mario Bros. 2, e a estreia já está agendada para 3 de abril de 2026 nos Estados Unidos, e lançará mundialmente ao longo do mês de abril.

O anúncio foi feito no dia 10 de março, comumente chamado de Dia de Mario (MAR10). Veja abaixo:

@Nintendistas

9 curtidas

Vem muito ai

amoo

Mais um sucesso a caminho, Nintendo?

nossa que rapido

A minha aposta é que esse filme vai ter relação com o novo Mario 3D que será lançado pro Nintendo Switch 2.

Lá vem ele

Sim
O dono dessa franquia

Yoshiii

3 curtidas

Senti falta do Kingo no primeiro filme também.

Já tô imaginando o Mário dando uma porrada na cabeça do Yoshi que nem no Super Mario Wolrd

1 curtida

3 anos depois.

Normal.

não é mt normal não

das maiores animações
frozen: 6 anos
minions: 7 anos
incriveis: 14 anos
toy story 4: 9 anos

achei que a nintendo experimentaria outras franquias como the legend of zelda e deixar um sequencia de super mario bros para depois

vem ser pisado pela Barbie novamente

queremos a daisy no filme

queremos Yoshi protagonista

Mas é a Illumination

Meu Malvado Favorito - 2010
Meu Malvado Favorito 2 - 2013 (3 anos)
Meu Malvado favorito 3 - 2017 (4 anos
Pets: A Vida Secreta dos Bichos - 2016
Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 - 2019 (3 anos)

Únicas sequências que demoraram:

Minions - 2015
Minions 2 - 2022 (7 anos)
Sing - 2016
Sing 2 - 2021 (5 anos)
Meu Malvado Favorito 4 - 2024 (7 anos)

Zelda já foi confirmado, está em produção

1 curtida

Queria que seguissem a história do Super Mario RPG e o Bowser virasse um aliado do Mario temporariamente

nunca vi pets mas a qualidade da animação de mario é bem superior a malvado favorito né
espero q n saia algo cagado pela pressa

1 curtida

Donkey kong deve ter mais protagonismo nesse filme e ganhar filme solo no futuro, a Nintendo vai expandir os parques com uma sessão imensa dele

2 curtidas

Ainda não assisti Pets 1, mas já assisti o 2 é bom