SUPER PAI! Henry Cavill e sua namorada Natelie Viscuso, estão à espera do seu primeiro bebê

O ator Henry Cavill, de 40 anos, está à espera do primeiro filho com a namorada, a empresária Natalie Viscuso, de 34 anos. A notícia veio à tona na noite desse domingo (14), quando o casal apareceu saindo de um hotel. Na gravação, Natalie aparece com um vestido preto e a barriga de grávida aparente.

https://x.com/updatesofhc/status/1779786627696459777?s=46&t=Js9--3wTvr3WepDBUSc68Q

13 curtidas

Mas ela não deve nem por a mão na bunda dele durante o sexo.

Como assim ele não é casado com o Snyder?

Da mesma forma que o Cillian não é casado com o Nolan

Dá pra ver que ele coloca a rola pra direita

2 curtidas

certissima, com ele tem que ser no pelo msm

9 curtidas

A cara da doll saindo do lugar sabendo q foi luz sendo fecundada por esse touro.

2 curtidas

chocada que ele finalmente ficou com uma mulher com mais de 16 anos

10 curtidas

Aí ele embarangou tanto depois que desencalhou. Já basta ser uma pessoa péssima né?

Todas as ex deles são mulheres na faixa etária dele. Vocês criam cada teoria que só Deus na causa

1 curtida

Péssima?

Ele passa uma vibe de pessoa insuportável. Tanto que no post que ele fez que ele marcou um monte de famoso. Ninguém deu bola pra ele

1 curtida

“Ele passa uma vibe”

Meu Deus , vocês acusam as pessoas com base em achismo.

3 curtidas

Isso é meio que senso comum em hollywood. Já vazaram que ele era super creepy nos bastidores de The Witcher, pura postura de incel.

Eu vejo que o ranço da maioria no Cavill é pq ele não e gay né? Pq é cada coisa sem fundamento ou provas de que ele é ou fez que chega ser vergonhoso.

3 curtidas

De onde tu tirou isso?

Sem contar com um caso que ele ficou debochando de um fã

Eu nunca achei que ele fosse gay, já quase me convenceram de que ele podia ser mas nunca fui de achar ele gay

E msm se ele fosse eu não ia gostar dele do msm jeito

Que linda a amizade deles