Susana Vieira, a eterna “Senhora do Destino”, causou alvoroço ao deixar escapar que o salário da TV Globo não é mais o mesmo. Ao invés de aumentar, o valor do pagamento acabou diminuindo, chocando fãs e colegas de emissora. Nas últimas horas, um vídeo da atriz de 83 anos viralizou nas redes sociais, mostrando sua sinceridade sem filtros. A veterana comentou o assunto de forma tão aberta que não passou despercebida pelos telespectadores. E, claro, mesmo com a redução, a celebridade deixou claro: quem é rainha nunca perde a majestade.
“Olha a minha beleza, olha a minha tez. O cabelo de quanto, Susana?”, questiona o rapaz no vídeo em questão. A famosa responde: “Era R$ 8 mil, meu querido. Já está em R$ 10 mil”. O admirador continua brincando: “O salário da Globo aqui, ó (lá em cima)”. Vieira finaliza deixando escapar a principal informação: “O salário da Globo era aqui (nas alturas). Aí, devido aos movimentos todos da Terra, do aquecimento global, Patati Patatá, deu uma grande diminuída. Mas quem é rainha nunca perde a majestade”.
O responsável pelo registro ironizou: “E o filho continua em Miami”. A estrela da emissora encerrou: “Em Miami. E Deus continua onde? No meu coração. Eu não tenho motivo pra ser triste nenhum e eu ganhei uma cachorra maravilhosa chamada Ana”.
Lembrei daquele artigo de dias atrás. Não é que a Globo esteja economizando porque ela está supostamente falida. É que ela quer lucrar mais do que precisa.
Lembrando que a Doll prestigia TUDO da casa, quando chamam ela para participar de Mesa Redonda do BBB ela vai, absolutamente qualquer coisa. Ela faz mega juz ao salário fixo que recebe, mesmo não estando em novela.