Susane Von Ritchofen é a única pessoa no Brasil que foi condenada a prisão perpétua né

sim, ela grita e pede para não machucar os filhos dela

1 curtida

Acho que é pq são muita importância pra ela

Na mesma medida que vai ter gente curiosa pela vida dela também vai ter gente pra achincalhar a assassina

Ela é mulher e matou gente branca. Isso é um ultra crime no Brasil…
E não coloco a culpa nem no judiciário, porque ela é julgada pelo juri, majoritariamente branco e masculino… Veja o julgamento pelo juri em caso de feminicídio ou chacinas cometidas por policiais… STF teve que intervir porque homens eram absolvidos alegando defesa da honra no juri ao assassinar mulheres…

onde você se informou pelo caso? eu já vi o ic mas eles são meio pasteurizados

vi pelo youtube mesmo, fui pesquisando os vídeos dos peritas, tem alguns podcasts que falam sobre o caso.

acho esse muito bom, resume bem

esse site aqui tem uma matéria boa também(apesar de ser do brasil paralelo)

Que perpétua são essas ?

HiltonMania foi banido permanentemente.

Motivo: Membro sem futuro

Ngm no Brasil fica 40 anos preso

1 curtida

ai que tpc é esse kkkk

Existe crime mais cruel de tirar a vida das duas pessoas que te deram a própria vida?

A partir do momento que alguém tira a vida de alguém essa pessoa nem tem mais o direito de viver, pra mim tinha que ser pena de morte na hora principalmente para crimes brutais como esse

O único assassinato que tem direito ao perdão é por legítima defesa, matar pra não ter que morrer!

eu ja pedi para apagar o tópico para evitar qualquer tipo de equívoco interpretativo

E o pior de tudo, ela planejou.

Fora o motivo… uma coisa que seria dela no fim das contas, mas ela é tão psicopata que queria naquele momento e só pra ela

1 curtida

além de burra, não faz sentido matar seus pais ricos que você pode ter todo o dinheiro morando em outro estado ou outro país(o pai dela queria que ela fosse fazer direito fora do país porque ela não passou na federal).

ganhava uma mesada muito boa, poderia ter juntado e ter ido embora kkkkkkkkkkkkkkkk

e ela ganhou 1kk pra fazer esse documentário né? no fim ela sempre vence

Pq os pais dela eram ricos
Se fossem pobres ninguem nem conheceria esse caso

não entendo pq brasileiro fica tão indignado com ela

a mulher já compriu a pena e hoje só tenta viver uma vida tranquila, ganha dinheiro com coisas que aprendeu na prisão

um caso super bem sucedido de ressocialização

assino embaixo amor

Sim, o ponto todo é a psicopatia e ela odiava eles vivos mandando na vida dela kkkkk

1 curtida

“Como se ela fosse a pior pessoa do mundo”

E ela não é? se não for, é uma piores, nível Adolf Hitler.

eu vou ser a segunda