Suspeita de torturar e matar animais esmagando-os com os pés e as mãos para vender vídeos na internet é presa em SP

Segundo a Polícia Civil, Daiana Schuinsekel de Almeida gravava as agressões e comercializava o conteúdo em plataformas semelhantes ao Discord para usuários de países da Europa. Ela foi denunciada por ONG da Bulgária.

Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira (28) uma empresária suspeita de torturar e matar animais esmagando-os com os pés e as mãos para vender vídeos na internet.

De acordo com as investigações, Daiana Schuinsekel de Almeida gravava as agressões e vendia os vídeos em plataformas semelhantes ao Discord para pessoas de países da Europa.

Ela foi reconhecida por conta de uma tatuagem e marcas nas pernas, e vai responder pelos crimes de maus-tratos, zoosadismo e comercialização de vídeos de violência.

Segundo a polícia, Daiana tinha uma produtora de vídeo de sadismo e disse que vendia esses vídeos na Europa por 20 a 50 euros, dependendo do conteúdo.

Ainda segundo os investigadores, a mulher matava animais como coelhos, pintinhos e gatos usando os pés. A polícia apura há quanto tempo os crimes eram praticados e quantos vídeos teriam sido comercializados.

A suspeita foi presa no Centro de São Paulo e o caso segue em investigação. Na casa dela, os policiais aprenderam os sapatos usados nos vídeos de tortura, como prova dos crimes praticados pela empresária.

Fonte: G1

7 curtidas

Gente? Que mulher doeeeente
Espero que percam a chave da cela dessa bandida

3 curtidas

Não basta ser presa… tem que ser MORTA!

precisamos de um judiciário mais firme! pena de morte pra essa cachorra

4 curtidas

tomara q façam justiça na cadeia
monstro horrivel

1 curtida

Tem q fazer o mesmo com ela… tinham q esmagar ela

VAGABUNDA MALDITA!!! EU NUNCA VOU ACEITAR QUEM JUDIA DE BICHO! MALDITA!

1 curtida

Vagabunda desgraçada
Tomara que ache alguém na cadeia que esmague a cabeça dela igual

precisava mesmo dessa última foto?

gente fiquei chocado com isso, o pior é que existem mais pessoas cruéis assim que produzem esse tipo de conteudo

E pensar que quem paga por esses vídeos faz isso por fetiche. Sim, eles usam isso pra satisfação sexual.

Sim… igual muito caso que e vejo de abuso e morte de criança igual do Henry Borel.. era sadismo sexual.. uma coisa doentia

2 curtidas

nossa faz anos que não ouço falar desse fetiche diabólico, anos atrás viralizou um de uma mulher asiática e fizeram uma cruzada no 4chan pra identificar ela, a policia do país dela conseguiu prende-la e foi condenada

1 curtida

é muito doente tudo isso. Quem consome e quem produz

Me assusta muito como existem pessoas ruins assim e que as vezes está em nosso convívio e a gente nem imagina

Quem consome um negócio desse devia ser preso tb

Assim como qualquer plataforma que disponibliza uma nojeira dessas deveria ser responsabilizada

1 curtida

A gente tá vivendo uma distopia bizarra real né?

Filha da puta

do nada virei arabe e quero 1000 chibatadas nessa puta

Q horror