Suzane? Mulher manda matar o pai dormindo a tiros para ficar com a herança de 2 milhões de reais

IMG-2907

Jovem é presa por mandar matar o próprio pai a tiros no Grande Recife. A mulher afirmou que planejava a morte do pai há cerca de dois meses

De acordo com o TJPE, Amanda Chagas Botrel, de 19 anos, foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

Uma mulher foi presa por mandar matar o próprio pai no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, ela confessou o crime e teria encomendado o assassinato para receber a herança

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), após a prisão, Amanda Chagas Botrel, de 19 anos, passou por audiência de custódia e foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Ela responde por homicídio qualificado.

A vítima é o caminhoneiro Ayres Botrel, de 60 anos. Ele foi assassinado a tiros na noite de 20 de junho, depois que homens armados invadiram a casa onde o idoso morava, na praia da Enseada dos Corais, enquanto dormia.

Amanda foi presa na última quinta-feira (26), seis dias depois do crime. Amanda cursava faculdade, morava com os pais e já tinha até um apartamento no nome dela. Ainda assim, decidiu planejar o assassinato do próprio pai.

“Tudo indica que ela foi motivada financeiramente, visando, talvez, um adiantamento de herança. O pai tinha alguns bens, um senhor já de idade que trabalhou muito durante a vida. […] Ele tinha um caminhão próprio, uma casa própria”, afirmou a delegada Myrthor Freitas.

Segundo a delegada, a autoria do crime foi descoberta depois que a filha da vítima entrou em contradição durante os depoimentos que deu à polícia, negando ter participação no crime.

“A gente conseguiu obter as imagens de segurança, das ruas que dão acesso à residência. E a gente verificou que ingressou apenas o carro dela e ela havia falado que já estava em casa quando alguns sujeitos ingressaram na residência, abordaram ela, pediram para ela ficar calada e executaram o pai”, contou.

Ainda de acordo com Mythor Freitas, quando a polícia confrontou as alegações que ela havia feito com o que as imagens das câmeras mostravam, a jovem confessou o crime.

Boa relação com os pais

Segundo a delegada, a jovem morava com o pai e a mãe na residência e tinha uma boa relação com eles.

“Cheguei a questioná-la e ela disse: ‘sim, meu pai me trata muito bem’. Perguntei também à mãe e a mãe disse: ‘ela tinha tudo do bom e do melhor, não deixávamos faltar nada’. Estava fazendo faculdade, tinha um apartamento no nome dela, mas infelizmente resolveu fazer esse crime”, contou.

Myrthor Freitas disse, ainda, que vai seguir com as investigações para identificar os executores do crime.

“O inquérito está bem no início, o crime foi na semana passada. O inquérito vai continuar para apurar o envolvimento de outras pessoas, porque a gente sabe que não foi ela quem puxou o dedo no gatilho”, afirmou.

9 curtidas

Tô passado com esse caso, nem tava sabendo.

Suzy? Su

Deve ser chocante ser policial e ouvir na real essas histórias que a gente meio que só conhece de filmes e séries.

Gente? O legado da suzy von von

Tinha boa relação com a família e ainda tinha um apto que provavelmente foi o pai que deu… Fico gag com essa gente que naturalmente vai herdar tudo e mata e acaba sem nada

Fora que ainda matou por essa mixaria kkk a Suzane matou por 11 milhões

3 curtidas

Gente pelo amor de Deus… ninguém mais quer trabalhar mesmo

Mds, matar a família por 2kk? O povo tá babado

Isso que fiquei besta

Imagina ser presa por 30 anos por causa de 2kk

A Suzane ainda era por 11 milhões e diversos imóveis

A moça com boa relação com os pais, apartamento próprio, estava fazendo universidade… todo o castigo é pouco.

Caminhoneiro com patrimônio de R$ 2 mi.

Esse trabalhou.

2 curtidas

Nunca que a Suzane iria se comprometer pela quantia de 2M

ela ganhando tudo dos pais e ainda manda matar e agora n vai ter mais nada
burrice do crlh

2 curtidas

Meu deus imagina fazer isso com o próprio pai por causa de dinheiro

Doente

Que apodreça na prisão

O delegado Rodrigo Belo, da 14ª Delegacia de Homicídios, afirmou que Amanda mostrou frieza ao confessar o crime e não reagiu ao saber da prisão, nem mesmo ao ver a mãe chorando. Segundo ele, a jovem demonstrava carinho pelo pai em público, mas o crime foi premeditado.

Uma fdp dessas criada a pão de ló, já até tinha apto no nome dela e ainda teve a ganância de mandar matar o pai.
Que mundo é esse.

Ela deveria sofrer do mesmo: levar uns tiros

A Suzanne tinha Daddy issues. Essa jumenta aí que tinha tudo do bom do melhor e ainda fez isso.
Que apague por isso

eu tava conversando sobre isso com minha colega hoje na hora do almoço
é muito bizarro que às vezes as pessoas criam os filhos muito bem, com carinho, ajudam a estudar sem precisar trabalhar e o filho/filha pega e faz essas coisas.
tem coisas que não dá pra entender, é muito triste
ganância cega

a suzane eu acho que ela super mesquinha e fria e psicopata. e longe de justificar, mas aquele lance que os pais (ou mais o mais o pai) não davam carinho, faz vc tentar entender

mas mesmo assim

quais as opiniões políticas do pai??