Swift brasileira surta e rebate críticas a Taylor:-ela não usa playback, tem extensão vocal, ótimos graves e cantar não é só high note

Concordam amigas

3 curtidas

Corta para The Eras com metade do show só base

essa transbordou branquitude

Mas o show todo ela canta por cima da base mesmo

n entendo a dificuldade dos fãs de aceitarem que ela eh fraca
tipo eles fazem um esforço e uma mega volta pra tentar fazer ela como vocalista e performer sendo que ela simplesmente não eh

Os graves não são nada absurdos gente, mezzos/contraltos conseguem fazer bem tranquilamente.

eu defendendo minha britney

a doll canta igualzinho o cd, ela não tem culpa

E é lógico que ela vai aguentar 3h de show de boa se as músicas dela não demandam tanto esforço, convenhamos.

ai eu adoro

os malabarismo pra enfrentar a realidade dela ser uma das vocalistas mais mediocres

Sim eu falei esses dias que tinha swiftie crescendo pra cima da mariah em quesito vocal

Anti-hero ate eu canto

Em um minuto de vídeo ela transformou a Taylor na Whitney da geração

imagina cantar sussurrando

Imagina forcar que a taylor canta, hoje em dia pra vender nao precisa mais de voz

E ela disse tudo
Lembrando que Midnights Aoty amores

Qualquer um canta kkkk

:haha:
mds me admira a coragem

Essa é a mulher da música Lilith que a Cláudia leite plagiou?

queria me formar na escola de música que vcs se formaram, pq sobrou só isso mesmo pra falar né
mas de fato, potencia vocal não significa cantar bem, inclusive, até cantores com vozes potentes usam base também…

A taylor tem o merito de saber suas limitações vocais e usar bem o que tem, o que é sem duvida um acerto. Mas isso nao faz dela uma boa vocalista

1 curtida