Daqui a pouco os sulfitefans postam aqui a arrecadação da TS para cada simpatizante a nazista que vai ao show.
É a maior mesmo!
Daqui a pouco os sulfitefans postam aqui a arrecadação da TS para cada simpatizante a nazista que vai ao show.
É a maior mesmo!
muitos fãs de beyoncé querem generalizar a fan base e até mesmo associar a vestimenta do fã com o uniforme da Ku Klux Klan associando a taylor a grupos de supremacia branca…
no caso, o fã foi retirado por ser desnecessária a roupa.
ISSO NÃO MUDA O FATO QUE A THE ERAS É MAIOR QUE A RENAISSANCE TOUR!
BJS
Esqueci de postar este vídeo do meu show no Eras Tour em Cincinnati, mas ainda estou curioso até hoje para saber por que os policiais estão segurando aquele veloz como se ele tivesse feito algo ilegal… eu não entendo
pseudo cantora fétida medíocre, com fãs medíocres, passadores de panos medíocres, não é de se admirar tal baixaria
Onde tem falando que é de fato um fã?
Isso tá com cara de desinformação kkkk
Passado se de fato for
Nossa vocês são muito podres, não importa que alguém foi retirado por fazer apologia ao nazismo, o importante mesmo é ter a maior turnê do planeta Terra.
Artista de números mesmo. Quantas nazis será que compraram os ingressos?
a resposta sobre a pseudo falta de vendas de ingressos, a maturidade de um molequinho de apartamento dos jardins paulistas
Sim, a pessoa foi no show pq é hater, deve ser pra queimar a imagem da loirinha.
#basta #chegadeperseguicao
a pessoa ficou acampada no site da ticketmaster pq não era fã
confia