Swifte detido em show por usar um certo traje

#chegadebasicas #odioasbasicas

Não vi nenhuma apologia a nazismo. Que coisa né!

1 curtida

o que me choca é a outra swifte se perguntando do pq ele foi abordado pelos oficiais por fazer nada ilegal

gente a falta de consciencia desse povo

Já os seus sobre a Beyoncé já perdemos a conta:

https://bcharts.com.br/t/beyonce-renaissance-world-tour/56/8484

Entre outros

swifit isso não vai apagar o fato q tua fave tava dando pra um neonazi e racista tá

Há casos de pessoas que pagaram pra entrar em lugares pra fazer massacres. O frio na espinha que me daria de me deparar com isso, já ia imaginar um atentado.

isso é bem comum na região onde ela nasceu e foi criada ne?

1 curtida

O importante é que ela tá rica, quem liga pra o fato de uma pessoa n branca ir ao show e levar uma machadada?

Vocês exageram muito kkkkk

deve ser por isso que ninguém vaiou ou fez nada
até estranharam
esse povo da roça americana deve ser um horror né

sangue de jesus
imagina ter uma insanidade mental assim

Imagina deixar de ir no show da sua fave porque existem brancos que sao racistas e podres! Isso e generalizar toda fã base por pura stan.
Se for por essa logica a bey nem botava os pés na polonia ou Nashville porque o que maiss tem e esse tipo de gente podre

O dossiê

O impacto daquela foto da Taylor na festa com o rapaz zina

tem em todo canto, mas deixar esse tipo de gente entrar no show é diferente, ainda mais fantasiado com esses trajes
não tem segurança não?

é o fantasma de anti hero amiga

Os policiais levaram ele direto pro backstage.

O harry não mudou mesmo de personalidade né? Tá mais abafado, mas os mecanismos são os mesmos.

Eu jurava que ele iria voltar pela porta da frente e não ficar escondido detrás de fakezinho.

a Gina