Swiftie culpa Beyonce por Taylor Swift optar por nao liberar o box-office da The Eras

https://x.com/itsmetaylorhi/status/1733178995842175308?s=46

https://x.com/rebecawvv/status/1732534671425110482?s=46&t=DuqpnOFs9y6AJRGMXc-X_Q

Quase 300 likes…e contando

Taylor boazinha kkkk
Swiftie é muito sem noção

Boazinha e bestinnha kkkkkkkkkkkk

taylor boazinha ia deixar de liberar box office pra não alimentar rivalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fã de twitter é total deep web vibe. ontem eu vi a maior teoria da conspiração só pela adele ter dito que o álbum da SZA era o álbum do ano.

povo maluco achando que o mundo gira em torno dela.

Culpa da Beyonce, da mídia, só faltou culpar o Lula

“Taylor boazinha e bestinha”

A menina de 13 anos achando que a Taylor é alguma colega de escola dela

isso de ser por causa da Beyoncé é a maior lorota, o mundo inteiro sabe que a The Eras massacra a Renaissance, uma turne mundial de verdade, ela pode voltar a fazer shows nos mesmos lugares que ela passou que ainda vai lotar e lucrar igual.

a Taylor deve tá querendo se desvincular da imagem de bilionária

Entrei no tópico esperando a Beatriz

Ela tá é evitando backlash kkkkk

Já vi uns virais essa semana macetando a TIME por colocar ela como pessoa do ano falando justamente sobre ela ser uma bilionária num mundo que tá lotado de desgraça

Reportar uma tour arrecadando 2B só ia afastar a imagem dela ainda mais dos reles mortais

as cacuras da bcharts desaprenderam o que é ironia né

Nenhum swiftie pode fazer um bait independente do quão absurdo ele seja que já vira tópico

queria q essa prostituta se enforcasse

boazinha e bestinha
eu morro como acham que ela é a própria madre teresa de calcuta

o diabo loiro é a futura esposa do anticristo
do jeito q o mundo anda cheio de guerra tenho até medo se a taylor se separar do travis

Eu amo os tweets

Todas as fanbases fazem competição entre as divas, não é a mídia que tem culpa não, pq enquanto as duas se adoram, os fãs continuam se estapeando por qualquer merda e aumentando rivalidade, e isso vale pra basicamente todas as fanbases de diva.