Ser stan de celebridade nesse nível de parassociabilidade é doença psiquiátrica e deveria ser tratado como doença psiquiatrica.
Por muito tempo a gente se segurava na desculpa que hetero é assim com esporte mas errado nao é certo pq hetero faz igual e desculpa, menos mal ter essa parassociabilidade com algo abstrato como um time do que com um individuo multimilionario/bilionario. Hetero que tiver isso com jogador especifico (e se doer por criticas sobre ele fora do campo, mesmo qdo ele nao joga mais no seu time etc) tmbm precisa de tratamento psiquiatrico.
eu já fiquei com um menino que fez intercambio na frança
e com 1 semana falando com ele, eu zombava do sotaque dele em português (que ele adquiriu do tempo que ficou lá) pq ele me dava abertura kkkk
tbm acho super normal implicar com amigos/ficantes/familiares
Se ela ta respondendo com esse tipo de linguagem a pessoa parece ser gay de forum e fã de pop igual. Ela simplesmente nao gosta da Taylor Swift.
Muito diferente alguém vindo de uma posiçao de superioridade e dizer “nossa isso q vc gosta eh um lixo bom mesmo eh rock ou Caetano Veloso” e a pessoa consumir o mesmo q vc mas fazer piada pq gosta mais da popstar Y q da X.
Começa assim mesmo. Já conversei com um que tinha obsessão em associar a Taylor a nazismo, racismo e qualquer outra coisa, sempre com um comentário pedante na ponta da língua. Mas isso vale pra qualquer assunto..
Imagina não poder sentir livre para gostar das coisas que gosto perto de quem supostamente tem intimidade comigo
Ser parassocial no mundo real com celebridade a ponto de atrelar seriamente sua saúde mental e sua visao dos outros a isso: doença psiquiatrica, procure psiquiatra.
Ficar mal quando alguem fala algo do q vc gosta: problema de auto-estima, procure terapeuta.
eh q desmerecer o que vc gosta so cabe se o seu gosto for so Taylor Swift, na vida real so swiftie gosta dela se vcs não conseguem lidar com isso continuem andando so entre vcs