Sydney Sweeney choca e estrelará novo filme com Johnny Depp / ATT: Empresário nega notícia

https://x.com/TheInSneider/status/1773879144042070469?s=20

É um suspense sobrenatural chamado DAY DRINKER, que está tentando ser colocado pra frente desde 2014. Com o diretor dos filmes do Homem-Aranha do Andrew Garfield, Marc Webb.

ATT 30/03: Empresário dela entrou em contato com o DiscussingFilm e negou a notícia.

2 curtidas

as escolhas da Sydney são bem questionáveis
algumas a gente entende pelo apelo comercial

a lenda precisa de $$
ela falou q euphoria e the handmade tale não pagavam tão bem

4 curtidas

tomara que ele não faça nada contra a doll

Ela tá aceitando qualquer coisa né

1 curtida

É uma biografia da vida dele?

5 curtidas

ela deve ter mega surtado com o adiamento de euphoria
falou q iam gravar em dois meses
deve ter limpado a agenda e agr q ta sem trabalhar aceitou oq veio pela frente

13 curtidas

Eu fiquei chocada com isso, eu jurava que todo mundo ganhava bem em Euphoria do elenco principal

não acho tão questionáveis assim não, apesar de bombas nível Madame Web

ela é muito boa e deve ter como objetivo se estabelecer como movie star pra poder ter liberdade de escolher papéis melhores no futuro

serio isso é mt burrice
ela tava numa onda ótima com o hit da romcom, saiu ilesa de madame web e tava super bem na divulgaçao desse novo filme de terror bem aclamado

acho que só a Zendaya que ganha muito bem mesmo, até pq ela é protagonista + produtora executiva + vencedora de 2 emmys, e boatos que ela vai dirigir um episódio na season 3 (se sair)

1 curtida

nunca batendo as alegações de extrema direita e musa dos inceis

o GP não liga pras merdas do Depp, infelizmente

a zendaya nao precisa de euphoria
serviu pra dar nome a ela como atriz de drama pelos emmys, mas…
ela ganhou milhões por homem-aranha, tem imagem fortissima de it girl e contrato com grifes (foi cara da valentino e agr é da louis vuitton) e ainda ganhou 10 milhoes pra fazer challengers q lança agora

ela adora fazer a Rue

Chocada com isso, eu tinha lido que ela aprovou o roteiro que a HBO barrou kkkkkk medo desse episódio que ela vai dirigir

1 curtida

acho q bem bem é only zendaya
esse tweet levo tudo de mim
https://x.com/popcrave/status/1765474388579635282?s=46&t=GzqnDsNMBh5kHOnO5S9rdA
me deu uma pena da lenda pq é uma das melhores atuações na série, uma atriz do crlh
mas tadinha devem negar vários papéis pra ela
agora então nessa situação capenga da 3temp
fiquei broken heart

7 curtidas

Não vou julgar uma mulher peituda

ela literalmente disse isso numa entrevista kkkkk

falou que tem que fazer uns “Madame Web” pra conseguir uns “Anyone but You”

5 curtidas

Que situação triste, fiquei mal com a parte dela falando sobre não conseguir pagar o aluguel, eu acho ela uma das melhores da série fácil