SZA celebra os 9 anos do ANTI: “oportunidade de mudança de vida”

https://x.com/fentyheadlines/status/1884166738868375822?s=46

“9 anos de Consideration é uma loucura… o começo da construção do meu som :face_holding_back_tears:🫶🏾 eternamente grato por esta oportunidade de mudança de vida :pray:t5::sparkles: ” via histórias do Instagram

23 curtidas

O mulherzinha falsa @Navys

27 curtidas

Como sempre a Rihanna ajudando seu próx

Falsa do caralho

1 curtida

“The beginning of building my sound” ela solta o shade dela

2 curtidas

Chocado com ela agradecendo

kkkkkkkkkk, ela é mt sonsa

4 curtidas

Pq os fentys n gostam da doll?

Nao eh atoa que eh best da

3 curtidas

pq a sza tomou o lugar dela na indústria e com qualidade

37 curtidas

ela fica dizendo que a rihanna roubou consideration dela todo ano kkkkkkkk, disse que n queria vender, que nao sei o que

2 curtidas

Ela passou uns bons anos fanficando sobre a Rihanna ter roubado consideration dela, em cada entrevista ela aumentava a história igual a Blogueirinha com a Mari Maria kkkk

29 curtidas

O que não é muito difícil né kkkk

Ela falar isso depois de jogar que a Rihanna “roubou” a música dela é de cair o cu da bunda, mas que bom que ela pensa diferente hoje em dia rs

SZA ainda falou que entregar “Consideration” para Rihanna fez com que seu álbum atrasasse. “Eu acho que eu precisava daquela música no meu álbum. Mas também acho que era para acontecer do jeito que aconteceu.”

SZA falando que Rihanna roubou Consideration aí KKKKK esses fentys nem se mancam. Nessa época literalmente todo mundo da indústria tinha que fazer alguma música extra e doar pra rihanna formar um álbum, Sza já sabia q isso ia acontece com ela. Nunca falou que foi roubo

3 curtidas

9 anos de: devolva minha música Rihanna

15 curtidas

Jesus ela tá nisso ate hj porra

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkkk quem diabos eh sza