Tais Araújo será Raquel no remake de Vale Tudo, Giullia Buscacio fará teste para o papel de Maria de Fátima

Sucesso em ‘Renascer’, Giullia Buscacio fará teste para Maria de Fátima do remake de ‘Vale tudo’

Atriz pode ser visto na pele da personagem Sandra na atual novela das nove

Giullia Buscacio

Giullia Buscacio — Foto: Junior Abrantes/ reprodução/ instagram

Atualmente vivendo a Sandra de “Renascer”, Giullia Buscacio pode retornar ao horário nobre no ano que vem. Por causa do sucesso de sua personagem na novela das nove, a atriz foi convocada para participar dos testes para viver Maria de Fátima no remake do clássico “Vale tudo”, previsto para 2025. A vilã foi interpretada por Gloria Pires na primeira versão, que foi ao ar em 1988.

Na nova versão da novela, que será adaptada por Manuela Dias, autora de “Justiça” e “Amor de mãe”, a mãe de Maria de Fátima, a heroína Raquel, será vivida por Taís Araújo.

Sandra (Giullia Buscacio) em 'Renascer' — Foto: Angélica Goudinho/Rede GloboSandra (Giullia Buscacio) em ‘Renascer’ — Foto: Angélica Goudinho/Rede Globo

Gloria Pires em 'Vale tudo', de 1988 — Foto: Bazilio Calazans/Globo/Memória Globo

Gloria Pires em ‘Vale tudo’, de 1988 — Foto: Bazilio Calazans/Globo/Memória Globo

2 curtidas

@Noveleiros

Podiam cancelar essa bomba, Globo estragando mais um clássico

3 curtidas

queremos Valentina como Maria de Fátima!

1 curtida

Ela pode arrasar, hein?

Olha, Taís como Raquel será um acerto

1 curtida

Só dela não atuar gritando igual a Cugina já vai ser um avanço

5 curtidas

EU SABIA QUE A TAIS SERIA A RAQUEL
TAVA NA CARAAA

meu deus não kkkkkkkkkkk queremos OUTRA ATRIZ PARA A FATIMA

Vai megra flopar

Raquel durante a novela ajuda um menino negro a ‘vencer’ na vida, com a Taís no papel tira aquele coisa de white savior do original

3 curtidas

a giulia é boa mas vai saturar muito

Queremos Suzana Vieira para Odete Roitman

5 curtidas

Coitada… melhoras!

meus deus vai ser muito bom!

manuela se redimindo com a taís depois do que fez em amor de mãe

espero que tenha um plot da fátima não aceitar a mãe por ser negra

1 curtida

Queremos Patrícia Pillar como Odete para ter nível nos embates com a Tais

queria o remake de tieta, mas com a globo CRENTE nao da agora

1 curtida