TAQUEM FOGO NESSA MERDA: Tarifa do metrô do Rio de Janeiro passará a ser de R$ 7,50

Ainda bem que não dependo de metrô para me locomover pela cidade, extremamente caro

1 curtida

Gente que absurdo
Aqui em Porto pago 4,50 e já acho caro
Mas também o trem atravessa 6 cidades

A pessoa tendo que escolher se vai ir ou vai voltar

mais barato andar a pé

gente?

eu morro em o de sp não aumenta nunca
já faz anos q é 4,50

tiro de janeiro micooo

Virou transporte de elite né

gente??? espero q quebrem essa bosta

imagina ser carioca

2 curtidas

Que lixo, inacreditável, isso é motivo pra população se juntar e tacar fogo na cidade toda começando pela casa do governador

Gente??? Que porra é essa???

7,50 para pagar por um metrô que não chega nem na maior parte dos bairros da cidade, não tem metrôs bons (pq são velhos ou tem defeito na climatização dos vagões e fica muito frio ou quente), as estações da linha 2 e algumas da linha 1 são abandonadas de tão escura e sem conforto para os passageiros. Isso é um absurdo em tantos níveis. O povo deveria quebrar tudo e se rebelar

esse estado é governado por putinhas da máfia de ônibus

Aumentou para 5 esse ano

É por isso que se vê cada vez menos pobres no metrô. Se vc comparar isso com o trêm, vai ver a diferença no público

do que adianta ter metrô então se o preço se torna inacessível? eu fico ultrah

finalmente

7,50 pra um metrô que só tem três linhas, várias irregularidades e só tem UMA estação na zona oeste que é a mais populosa da cidade

Devia ter quebra-quebra mas realidade: Claudio Castro reeleito em primeiro turno e vão culpar o Eduardo Paes

E quem mais precisa nem vai conseguir usar, até os empresários vão querer contornar no valor do VT meio que obrigando/convencendo a pegar ônibus

Eduardo paes precisa virar governador pra mudar isso

4 curtidas

Imagina pagar esse valor

Prefiro inteirar mais um pouco e pagar 10 num moto Uber que vai me deixar na porta de casa

1 curtida

prefiro mamar o uber

n

1 curtida