Tarja Turunen, ex Nightwish canta Ovelha Negra de Rita Lee em show em Curitiba

A turnê de Tarja Turunen pelo Brasil começou neste domingo, 18, em Curitiba, com uma surpresa. A cantora finlandesa executou em versão acústica “Ovelha Negra”, clássico de Rita Lee, mantendo sua letra em português.

Esta não foi a primeira vez que a ex-integrante do Nightwish homenageou a música brasileira nos palcos. Em 2018, ela tocou “Lanterna dos Afogados”, d’Os Paralamas do Sucesso, em excursão nacional.

A performance de domingo na capital paranaense foi realizada na Ópera de Arame com ingressos esgotados. Em todo o giro, ela se apresenta ao lado de Marko Hietala, ex-parceiro da banda com quem se reconectou nos últimos anos.

Vídeo do momento:

https://x.com/igormirandasite/status/1924474219024240863

@Rockeirxs

5 curtidas

eh babado

@otana A Mulher da Finlândia sempre agradando os cuzileiros

1 curtida

Uma diva de verdade

1 curtida

@Vinushka @kessence @Peter15 @Morenah opinem

1 curtida

Minha amiga gótica era fã dessa banda, não sei é mais, acho que sim.

Gente a tarja é muito rainha se eu tivesse lá ia fica muito emocionado com isso. Ficou perfeito.

Até que o português da doll ficou bom, se tivesse treinado mais teria ficado A+

Doll

Gosto mt da diva ela e amy lee tem vozes impecaveis

2 curtidas

Adoro a voz dela, ouvia quando adolescente

Eu gostei muito. A Tarja sempre está atenta para agradar os fãs BRs, e não tinha música melhor do que “Ovelha Negra” para representar e homenagear a Rita Lee.

Ela entregou canto, tentou entregar letra em português, entregou simpatia e deu um verdadeiro mousse prós fãs. Ela dormiu coberta e quentinha, arrasou “mulherão da Finlândia” :heart::fire:

“Lanterna dos Afogados” eu acho tudo ela cantando :heart:

Chocado com ela decorando a letra com a pronúncia toda errada.

Fez o mais difícil kkkk

Mas eu acho q o charme é esse. Seria babado ela cantando direitinho em português? Com certeza, mas ela entregou muito. Pra mim, foi um livramento a Tarja ter saído do NW, hj em dia ela estaria presa com aquela naja da Toumas e nos conceitos perdidos e sua mania de lançar sempre do mesmo.

Foda e só cantando hinos ancionais

Ela só tinha um banquinho, um microfone, sua voz e um macho com violão do lado dela, e a Doll deu seu nome

1 curtida

A diva sempre com mimos aqui, todo ano batendo ponto no cuzil.

Não tenho acompanhado oq ela tem lançado há eras, mas ela é o carisma em pessoa.