Tatá Werneck continua cotada para dar vida a Carmem Miranda na produção internacional de Bruno Barreto

https://x.com/forumeplay/status/1861609774388826347?t=r0uaBSJM6V9vA-vD_0rQUw&s=19

Um projeto antigo do cineasta Bruno Barreto sobre Carmen Miranda tem previsão de finalmente sair do papel em 2026. Será um filme coproduzido por Brasil e EUA, com parte do elenco internacional. Tata Werneck foi convidada para o papel principal em 2022, quando a ideia ainda era fazer uma minissérie, e segue nos planos do diretor.

Será a primeira vez que uma produção ficcional retratará a vida da cantora. Melanie Dimantas — que escreveu o longa “Carlota Joaquina, princesa do Brazil” — e Guilherme Gonzalez assinam o roteiro. A carioca Giros fará a produção. O filme é baseado em “Carmen: uma biografia”, de Ruy Castro, lançado em 2005.

Nascida em 1909 em Portugal e criada no Brasil, Carmen se tornou conhecida mundialmente como atriz e cantora. Ela foi a primeira mulher a assinar um contrato de rádio no Brasil e chegou a ser a artista mais bem paga de Hollywood.

Entre seus principais filmes estão “Alô, alô carnaval”, “Banana da terra” e “Copacabana”, entre outros. Ela também fez muito sucesso com as músicas “Tico-tico no fubá”", “O tic-tac do meu coração”, “O que é que a baiana tem” e várias outras.

Morreu em Los Angeles aos 46 anos, vítima de um ataque cardíaco. O seu corpo foi enterrado no Cemitério de São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A sua trajetória foi contada no documentário “Carmen Miranda - Bananas is my business”, disponível no Globoplay.

9 curtidas

nossa nada a ver

Ela simplesmente não tem timing pra encarar o papel da antológica e icônica cantora portuguesa

old que esse papel já é da Bia do Brás com a sainha de casca de banana

6 curtidas

começando de forma horrorosa
Tata não sabe atuar

Pequena notável

Que horror! Tem que ser uma atriz baiana, lamento

Eu espero que mudem a protagonista pois a Tatá não vai conseguir segurar esse papel

Fora que a personagem é cheia de nuances e ela é uma atriz do humor

Pior que não precisa nem ser baiana

Eu acho que a Cláudia Raia cairia super bem

queria ver a tata atuando em algo fora do humor, mas sei lá kk

esse filme tem potencial e seria horrível desperdiça-lo num teste de atuação

Mas ela tinha bastante cena de drama em terra e paixão e era pessima na minha opinião

nada pode ser pior que rodrigo faro fazendo silvio santos entao ok

a claudia raia da 3 carmen mirandas e ja ta mais velha do que a carmen kkkk

2 curtidas

Se o Rodrigo Faro fez uma atuação digna de ganhar uma Framboesa de Ouro, imagina o Leandro Hassum (que também será o Silvio Santos nos cinemas) que além de não ter nada a ver com o apresentador, ainda fez cosplay de Agostinho Carrara kkkkkkkkkkkkkkkkk

amigo a caracterização pode até ser pior mas a atuação qualquer um atua melhor que o cudrigo

1 curtida

Se a atuação do Rodrigo Faro como Silvio Santos já foi bem sofrível amigo, imagina a performance do Leandro Hassum como o apresentador e que é um ator totalmente sem graça e difícil de engolir

Não, não e não, é um pior que o outro kkkkkkkkkkkkkkkkk

É vdd

Uma das caracteristicas principais da carmem era ser baixinha e voce querenfo a claudia raia kkkkkkkkk

Gente? Nada a ver kkkk

pior q eu peguei a visao