Será a primeira vez que uma produção ficcional retratará a vida da cantora. Melanie Dimantas — que escreveu o longa “Carlota Joaquina, princesa do Brazil” — e Guilherme Gonzalez assinam o roteiro. A carioca Giros fará a produção. O filme é baseado em “Carmen: uma biografia”, de Ruy Castro, lançado em 2005.
Nascida em 1909 em Portugal e criada no Brasil, Carmen se tornou conhecida mundialmente como atriz e cantora. Ela foi a primeira mulher a assinar um contrato de rádio no Brasil e chegou a ser a artista mais bem paga de Hollywood.
Entre seus principais filmes estão “Alô, alô carnaval”, “Banana da terra” e “Copacabana”, entre outros. Ela também fez muito sucesso com as músicas “Tico-tico no fubá”", “O tic-tac do meu coração”, “O que é que a baiana tem” e várias outras.
Morreu em Los Angeles aos 46 anos, vítima de um ataque cardíaco. O seu corpo foi enterrado no Cemitério de São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A sua trajetória foi contada no documentário “Carmen Miranda - Bananas is my business”, disponível no Globoplay.
Se o Rodrigo Faro fez uma atuação digna de ganhar uma Framboesa de Ouro, imagina o Leandro Hassum (que também será o Silvio Santos nos cinemas) que além de não ter nada a ver com o apresentador, ainda fez cosplay de Agostinho Carrara kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se a atuação do Rodrigo Faro como Silvio Santos já foi bem sofrível amigo, imagina a performance do Leandro Hassum como o apresentador e que é um ator totalmente sem graça e difícil de engolir
Não, não e não, é um pior que o outro kkkkkkkkkkkkkkkkk