Eu estaria. Outra loira, com vocais melhores, stage presence, carisma, com músicas mais memoráveis
Na verdade não. Ela está dando uma oportunidade para a Zara crescer no mercado atual, já que o pessoal está mais preocupado em falar no Twitter do que ouvir as músicas dela
fala
A Zara é muito fofa com ela
https://x.com/TateMcRaeBR/status/1968701417960460737?t=qnFDT27RGkKrvNxFNYjanw&s=19
Usando o carro de Greedy
old que sim kkkkk a tour eh da tate mas todo mundo so ve video da zara viralizando
Zara é mais bonita, mais carismática, mais talentosa, mais fofa, tem músicas melhores
É pra sentir inveja mesmo
a tate muito preocupada com os virais de hate no twitter lucrando 2mi dólares por show
e obviamente a zara está abrindo a turnê americana pq não tem nome forte no us.. esse povo é jumento demais
Como a tate é tão tour force quase sem hits?
ela tem hits entre a gen z que é o público dela
O Tik Tok diz outra coisa
O pessoal forçando rivalidade entre elas kk
Ela tem uns 3 hits só
A Sabrina hita mais que ela e não é tão forte assim em turnê
a turnê da sabrina é tão grande quanto, acho q elas estão fazendo as mesmas arenas pelo mundo
Essa stan só existe na cabeça de vcs kkkkkkkkk
O que tá rolando entre elas??
Nada kkkkk alguns gays ficam atacando a Tate pra aclamar a Zara. Mas não escutam as músicas dela e nem vão comprar o álbum
nada
só uma cambada de babaca começou a tacar hate na tate por conta da zara abrir as tour dela com papo de: como alguém ‘‘melhor’’ e mais velha na industria abre tour pra uma novata?
e quem ta enchendo o bolso no fim do dia é a tate entao acho que ela n ta preocupada com video viral