Tate McRae quebra TUDO no BMA 2023 com direito a break de 1 minuto!

avisa que needs é roty e soty amor

1 curtida

Nossa, eu fiquei tão vidrado nela q só agora percebi q todos os dancers tiram a camisa no break final

É a nova suprema das gays mesmo

1 curtida

e o que seria da Tate Mc Rae sem Alexander 23, Ali Tamposi, Billy Walsh, Blake Harnage, Blake Slatkin, Bunny DeBarge, Charlie Handsome, Charlie Puth, City Spud, El DeBarge, FINNEAS, Greg Kurstin, IOF, Jackson Foote, Jacob Kasher, Jay E (Producer), KBeaZy, Kinetics, Kyle Stemberger, Louis Bell, Nelly, Omer Fedi, Randy DeBarge, Russ Chell, Styalz Fuego, & Victoria Zaro?

1 curtida

todo artista se conecta com um produtor, a Billie teve sorte de nascer em uma família de artistas e ter um irmão q se interessa em produção

ela nunca vai precisar ter uma musica q passe nas mãos de 5 produtores e aliás ela nunca nem pisou em um estúdio de gravação

a campbell te respondeu, romeu.

Mas achei essa menina boa e com potencial pra it girl, se escolher os singles certos talvez decole, estamos precisando de uma menina dançarina no mainstream né

só faltou aquele gif do rodrigo apresentador

o que seria a tate sem o finneas?

já temos a Dua

EU TO PASSANDO MAL QUE O FINNEAS PRODUZ PRA TATE KKKKKKKKKKKK @jhonatas_kaio

Eu tenho agonia que ela tenta provar que canta bem ao vivo e nao canta o refrao todo

Parece a pabllo sem o yuke

Eu preferia ela se jogando no playback kkk

lenda diversa que já trabalhou com a indústria inteira

A Tinashe realmente teve todo um espaço negado a ela por decisões ruins de gravadora e equipe mas é muita cara de pau de alguns viados jogar a culpa disso numa artista que tá começando agora como se não tivessem pegado no pé da Tinashe toda vez que ela tentou ser mais pop e dito que ela tava lançando material “fraco” e por isso não fazia barulho

a gay foi trevas nessa comparação

ela quis impactar com o refrão feat break

E ngm ligou né? Zero grammys kkkkkkkk

podem encerrar a discussao depois dessa

o caso do produtor que só vira artista com a irmã

nem sabia que o finneas tinha produzido pra tate
fadinha que é amiga da olivia e da billie entao

O que seria do finneas sem a Billie?