Tate McRae quebra TUDO no BMA 2023 com direito a break de 1 minuto!

amiga a Tate é da RCA tambem

o soco em nós rivalizando as dolls

#paz

Sabia que o divo produziu lose you to love me da Selena?

eu acho que é isso que não me empolga na Tate

tô vendo a Tinashe fazer isso há 10 anos

a pior da selena

realmente nao é produtor que faz milagre

Eu sei, e fiquei chocado quando vi. Ela tá recebendo tudo que a Tinashe iria receber no segundo álbum se esse lixo de gravadora soubesse pra onde direcionar ela enquanto artista kkkk

Esses dias mesmo ela falou que ficou totalmente perdida quando tentou lançar um single pop produzido pela equipe do Max Martin e a gravadora quis colocar Chris Brown de feat e promover a música nas rádios urban e rhythmic. Eles sempre foram péssimos e ela tinha uma equipe tenebrosa então só piorou tudo

1 curtida

Legalzinha

quando o album dela sair ouvirei, old

Essa performance ia ser tudo se fosse ao vivo, mas pré-gravada não tem o mesmo impacto

Isso é bem bizarro kkk

sim depois do Aquarius começou a desandar

RCA é um lixo

Daqui e uns 3 meses Houdinni aparece magicamente no top 10, a Dua hita o segundo single, e como esse Axes da Tate vai flopar feio, todo mundo vai esquecer ela e fingir que nunca existiu

A Tinashe já falou diversas vezes sobre a situação que ela viveu. A gravadora não sabia posicionar ela no mercado como artista pop. Acabaram transformando ela numa artista de nicho alternativo e minando as chances dela se tornar mainstream

nao gostar da musica ou da voz tudo bem
mas aqui parece que vcs torcem pra pessoa dar errado kkk bando de viado amargarudo da porra cruzes

6 curtidas

Inclusive essa Axes não pegou top 10 no Spotify nem do Canadá terra natal dela, podem enterrar
Tate McRae 2023-2023

Acho normal torcer pra a carreira de um artista que vc considera medíocre não acontecer.

se vc acha isso normal kkk…

Eu tô assim com as bichas querendo que a Dua Lipa e agora a Tate caiam no limbo. Tipo, as duas nem stans tem aqui pra rivalizar bicho kkkk

2 curtidas

A Dua até tem mas nunca vi nenhum perseguindo as grandes divas pra justificar terem rixa com ela