Tatuagem de Raquel vira dor de cabeça em “Vale Tudo” e piada nas redes sociais

desde que apareceu aquilo naquele doc pre lançamento achei horroroso pqp agora tb aguentem e ajustem esse erro

Acho a tattoo uó mas nada que abale o ramake ou o trabalho da Taís

Eu to amando muito gente. To viciada em Vale Tudo

1 curtida

Uma mulher como a Raquel nunca teria uma tatuagem, as divas mãe de familia da idade dela abominam tatuagem, minha mãe é assim

Super desnecessário a personagem ter a tatuagem

Foi um acréscimo total desnecessário e sem sentido. Nem acho que pela personalidade da Raquel se justifica ter uma tatuagem cafona daquelas no peito.

ai gente

its not that deep

O pior é que a diva só usa vestinho com colo do peito aparecendo em absolutamente toda cena kkk

2 curtidas

20 pontos tá ótimo, boba

1 curtida

A doll merecia tanto um smash, amiga

1 curtida

Apesar de ser uma escolha burra, a tatuagem tem super a ver com a ela kkkk, a Raquel é uma mulher muito cafona e brega.

Deve ser chato ter que ir pra no maquiador só pra retocar e desenhar essa porcaria antes de gravar as cenas. Um gasto de tempo desnecessário. Poderiam fazer uma cena qdo ela tivesse mais rica indo para uma clínica e retirando a tatuagem.

1 curtida

As escolhas são babado. A novela fiascando em audiência, criticada por todos os lados, baixaria mor nos bastidores mas a dor de cabeça é a tatuagem da Raquel

Confia

2 curtidas

exatamente

os autores n sabem escrever nucleo pobre
ou são os pobres que gritam demais ou o sem noção
sendo que na realidade são pessoas que falam baixo, sem essa coisa toda estereotipada

1 curtida

desde de terra e paixão, a globo errando em tudo

terra foi a ultima que n deu dor cabeça

renascer fracassou ao tentar emular uma pantanal 2.0, mania de vc nem preciso falar nada ne, e agora tão destruindo o legado de vale tudo, na vdd nem destruindo, so estragaram a novela toda

Manuela Dias é uma toupeira.

Vou ser advogado do diabo e dizer que adorei a ideia da tatuagem. Achei fofah e combina com essa Raquel sim.

Mas que amadorismo de não pensar num figurino que esconda isso. Até mesmo numa cena onde ela vê a tatuagem e tem que esconder com a roupa e com cara de pesar, algo novo e dramático.

1 curtida

Coloquem a reprise de avenida Brasil no lugar e ninguém vai perceber

Não deu dor de cabeça? Jurou kkkkkk

Fiascou tanto de início que apanhava de Vai na Fé quase todo dia e Walcyr teve que virar a novela do avesso mil vezes pra render alguma coisa

E o saldo foi negativo

Mas tinha q ser uma tatuagem gigante no peito? N podia ser uma tatuagem mais discreta?

ai more melhor que mania de vc, renascer e vale tudo é e foi na audiencia
n tem como comparar kkkkkkkk
vc é hater do walcyr, migo