ela é muito pé frio
Melhor que Renascer? 1 pontinho a mais mesmo com trocentos relançamentos?
Pelo menos Renascer foi elogiada pela crítica, o que vale muito mais. Vocês farofeiros só enxergam audiência pura quando faz tempo que outros méritos também contam
Pelo que me lembro, essa tatuagem nunca foi citada na história, então é tirar ela e pronto
Teve dor de cabeça sim com plot repetido de pai odiando filho
ai para ne, novela sonolenta, remake matou toda a magia da primeira versão
Jurou muito. Nunca foi uma novela popzona, sempre criticaram por ser “parada” “sonolenta”, argumento típico dos farofeiros que não enxergam beleza na contemplação
Quisera Vale Tudo ter uma reedição como a de Renascer, com ótimo elenco e direção primorosa
Pior q eu nem tinha percebido essa tatuagem
Eu msm n fico olhando pra tatuagem dos outros, ainda mais mamado de bebado em festa
a direção era boa, mas a novela chata
concordamos que vale lacre flopou ne
Fora que Maria de Fatima tem a Santa
Esse remake tá micando em tudo neah
Jornalistas massacrando
A audiência baixíssima
Brigas e altas baixarias nos bastidores
O diretor sendo detonado nas redes
Só sobrou os fãs teens que assistem Garota do Momento pra forçar relevância
mas a macu não é a neta da janete clair?
se essa tatuagem era tão importante pra eles queria saber qual a dificuldade de inserir isso nas falas
a maria de fátima dizendo algo como “esconde essa tatuagem horrorosa” e a raquel só usando roupas que escondem a tatuagem quando estiver perto das pessoas que não podem saber que ela é mãe da fátima
era tão fácil…
Desde o momento em que a Manu leu a novela como uma aposta entre mãe e filha e não como um debate sobe ética, moral e honestidade tava claro que isso ia acontecer
Doida
morto com vocês detonando a ideia como se fosse da manu, mas eu vi um vídeo da taís falando que foi ela que sugeriu kkkkk