Tatuagem de Raquel vira dor de cabeça em “Vale Tudo” e piada nas redes sociais

ela é muito pé frio

1 curtida

Melhor que Renascer? 1 pontinho a mais mesmo com trocentos relançamentos?

Pelo menos Renascer foi elogiada pela crítica, o que vale muito mais. Vocês farofeiros só enxergam audiência pura quando faz tempo que outros méritos também contam

Pelo que me lembro, essa tatuagem nunca foi citada na história, então é tirar ela e pronto

Teve dor de cabeça sim com plot repetido de pai odiando filho

ai para ne, novela sonolenta, remake matou toda a magia da primeira versão

Jurou muito. Nunca foi uma novela popzona, sempre criticaram por ser “parada” “sonolenta”, argumento típico dos farofeiros que não enxergam beleza na contemplação

Quisera Vale Tudo ter uma reedição como a de Renascer, com ótimo elenco e direção primorosa

Pior q eu nem tinha percebido essa tatuagem

Eu msm n fico olhando pra tatuagem dos outros, ainda mais mamado de bebado em festa

a direção era boa, mas a novela chata

concordamos que vale lacre flopou ne

Fora que Maria de Fatima tem a Santa

Esse remake tá micando em tudo neah

Jornalistas massacrando
A audiência baixíssima
Brigas e altas baixarias nos bastidores
O diretor sendo detonado nas redes

Só sobrou os fãs teens que assistem Garota do Momento pra forçar relevância

1 curtida

mas a macu não é a neta da janete clair?

se essa tatuagem era tão importante pra eles queria saber qual a dificuldade de inserir isso nas falas

a maria de fátima dizendo algo como “esconde essa tatuagem horrorosa” e a raquel só usando roupas que escondem a tatuagem quando estiver perto das pessoas que não podem saber que ela é mãe da fátima

era tão fácil…

ai gente vamos nos preocupar com coisas importantes

Desde o momento em que a Manu leu a novela como uma aposta entre mãe e filha e não como um debate sobe ética, moral e honestidade tava claro que isso ia acontecer

Doida

morto com vocês detonando a ideia como se fosse da manu, mas eu vi um vídeo da taís falando que foi ela que sugeriu kkkkk