Não sei se o Renato Góes foi a melhor escolha pra ser o Ivan… Sei lá, não tem nem de longe o mesmo brio e carisma. Mas não consigo pensar em quem seria um Ivan bom igual o Fagundes, esse homem é tão marcante em todos os papéis dele!
A Raquel também fica excelente depois que enriquece, o remake precisa logo chegar nesse ponto
Acho que diante de todos os problemas, esse é o menor.
O Goes tem muito a aprovação do público no geral. E infelizmente o público vai gostar dele com a Heleninha. Essa será a próxima pedra no sapato da Manu
Eu só acho a construção dele um pouco errada nos tempos de hoje. Mas tá passando
Das cenas do OG que assisti achei o Fagundes meio blasé?? Mas foram poucas cenas que vi, no geral certeza que ele ta otimo
E nossa tenho um odio que a crapula da Regina Duarte é uma atriz a-list, ela é otima como Raquel. Gloria Pires otima tambem como Fatima, ela coloca a dose certa de sonsice.
Não consigo julgar de forma justa pois acho o Góes muito atraente
Buuut ele realmente está léguas de distância do talento do Fagundes
Porém realmente não sei quem hoje em dia poderia ser o Ivan
Acho que vai ser meio dificil deixar a Raquel interessante, pq por enquanto ela foi resumida a ser fiscal de honestidade, é o unico traço de personalidade da mulher. kkkkk Não vemos ela sendo divertida, nem acho escandalosa que nem os personagens pontuam, ela só tá uma papagaia falando de valores e usando os vestidos que sobraram da Brisa. Quando enriquecer capaz de só ficar repetindo que ficou rica sem pisar em ninguem.