Tinham que chamar o filho do Fagundes que é parecido com ele
Sofro que tão preferindo passar o filho do Ivan e o da Lucimar do que o da Heleninha, pois as crianças atuam melhor
Meu Deus @PepsiJungkook mais neps
Nem fala
O capítulo de sexta parecia até Carrossel, só criança atuava
pior que esse n conheço mas qualquer é melhor que o nosso nepobaby do coração kkkkkk
Nerd desde dps desse zero eles SUMIRAM com esse Tiago literalmente kkkkkkk nem amo o zero e o apavoro do público fizeram o mlk desaparecer da novela sendo q antes tinha mt cena
O que é até irônico se a gente parar pra pensar que o Daniel foi um dos machos que mais passou o rodo no Projac
Eu percebi isso. kkkkkk Nunca mais foi ver a mãe, Nero parou de falar que ele é viado. Ele lembra que frequentava aquele clube e a hipica?
E deve ser mais uma das ideias da bispa. Dona de Mim ja virou novela infantil, a pirralha tem mais enredo que todos os adultos do elenco principal.
A heleninha bebeu o marco aurelio soube e ficou por isso mesmo sendo q antes a mulher n podia fazer nd com esse aí mlk mt irrelevante aposto que ele ignorar repórter dps das críticas n ajudou mt a situação dele
Antes era “se Heleninha beber nunca mais voce vai ver ela” agr a heleninha bebe e fodase kkkkkkk isso que dá forçar um nepobaby sem nd no currículo logo na novela das 9 e em um papel q exige drama
Não sei se é uma tendência imposta por ele, mas um bom ponto. Eta Mundo Melhor tem 16 personagens infantis…
O sonho da Heleninha era morar com o filho e agora só sai da cama se for pra pensar na pica do Ivan kkkkkk
O Walcyr sempre amou colocar criança e adolescente nas novelas dele né, mas tá sim parecendo uma tendencia
O plot da heleninha ser humilhada pelo marco aurelio morreu demais nem ele liga mais sendo ela bebeu e ainda pode ver o tiago fodase a autora querendo varrer tudo pra debaixo do tapete
Meu @Hramos tá com saudades dele servindo atuações de drama
Nossa até parece hahahaha
Amiga se a edição não mudar ele vai ter só 3 cenas nos próximos 5 diss
ele é gay, atua bem e é lindo
Ele tava fazendo a novela das 19h quando vale tudo começou