TAYLOR: como os fãs defendem esse circo que está sendo o casamento dela?

pq vcs estão preocupados aonde a taylor (uma artista q vcs dizem não gostar) vai casar???

1 curtida

se ela casar em uma arena ou capela ou igreja iria fazer diferença pra vcs? kkkk povo esquisito

Ela mudou né? Ela antes aparentava ser mais reservada mas agora tá com um aura de sub desesperada por atenção, sendo que ela nem precisa, e isso vem refletindo também nos álbuns bem ruins

1 curtida

se ela te mandasse um convite com tudo pago, você não iria bobo?

Nossa, é esse fim de semana?

Agora que vi o tanto de coisas acontecendo… isso é bosta em um nível tão grande

Uma mistura de fubanguice com pick me

1 curtida

ela sempre foi assim kkkkkkkkkk q loucura

Depois do folklore/evermore aparentava que ela irira se reservar ainda mais, mas foi o completo oposto

caralho gente vai bater uma punheta, lavar uma louça, mandar um currículo, cada hora um viado mais chato que o outro relinchando por causa de uma festa de casamento kkkkkkkk atestado de fracasso do caralho

1 curtida

Por isso tem a palavra aparentava, não ficava tão explícito como hoje

pelo jeito vc acompanha bastante a taylor né?

Mas ela fala isso nas musicas
Ela n era essa senhora do campo que o joe queria que ela fosse kkk
Agora ta compensando e sendo cada dia mais exagerada kk

os haters sao mais parasociais que os fas por isso ela é a maior

amor é mais vergonhoso você não ser fã e estar acompanhando um casamento do que o contrário

1 curtida

el dando f5 no site do tmz

Não, acompanho de longe, por isso que uma visão de quem não tem tanto contato com ela

o outro falando da taylor q ela era/aparentava ser reservada e agora não ta mais sl oq kkkkkkkkkkkkk

to vendo kk

Tá explicado

eu to completamente ??? com o tanto de gente que fala abertamente n sentir interesse na taylor swift acampando em tópico para falar do casamento dela

ah ela poderia fazer isso e aquilo ah mas n sei o que ta exagerado

amor, n era vc que n gostava nem da cara dela?

Por mais que ache camp e cafona o evento do jeito que vai ser, tem que entender que é a vontade do casal, cada um faz o que quer.
A unica critica é ao fechamento das ruas ao entorno, porque prejudica a população que trabalha e mora pelos arredores.