TAYLOR: como os fãs defendem esse circo que está sendo o casamento dela?

Ela tem todo dinheiro do mundo e poderia se casar em algum castelo na Europa.

Mas escolheu se casar numa arena de esportes em NY, no final de semana de 4 de julho, no meio da copa do mundo, numa onda de calor histórica.

A única explicação é “olhem pra mim, me deem sua atenção.” Ela transformou a própria vida pessoal em um espetáculo de pão e circo.

Parece que ela perdeu toda a humanidade que tinha e só se vê como uma máquina de fazer dinheiro agora.

1 curtida

Algo nela morreu depois que ela se separou do Joe. A Taylor daquela época jamais faria isso.

pior q to achando bem sub

Ela e tosca mas n tem o que defender é um casamento so
Ela faz do jeito que quer

4 curtidas

São pessoas vazias igual a ela né, espantoso seria inteligência e sensatez vindo deles.

3 curtidas

Oxe como assim defender? KKKKKKKKKK gente o povo trata fã como se a gente fosse da equipe dela e respondesse pelos atos dela. Casamento é dela porra ela casa e faz o que quiser, eu com isso.

1 curtida

Uma diva pop americana se casando com um jogador de futebol americano numa ARENA DE ESPORTES QUE TAMBEM RECEBE SHOWS?

EM NOVA YORK?

Não faz o menor sentido, ela tinha que ir para uma vinicula italiana

6 curtidas

nível subcelebridade gabriela pugliesi isso

1 curtida

doença é ficar bitolado com isso

move on

gosto assim problemas reais

1 curtida

o viado que mora em xique xique bahia se importando com uma casamento que vai acontecer a léguas daqui

eu não aguento

1 curtida

aí hoje 10:55 vocês publicam a matéria das doações que faremos

1 curtida

mas aí ela precisa esperar o 4 de julho passar, a copa também e a onda de calor junto? gente o casamento é dela né KKKKKKKKKKK

ela faz na data e onde quiser no final das contas

A situação inteira é mega sonsa kkkkkkkkkk Taylor ta há anos fazendo escolhas para ganhar o máximo de notinhas, comentários e atenção midiatica, e quando ela recebe isso (mesmo que seja negativo) os fãs entram em parafuso porque NÃO PODE falar da Taylor

Mal estariam comentando desse casamento se ela fosse para um lugar privado se casar, ela escolheu uma arena na maior cidade dos EUA para ter atenção e ai quando recebe, acham ruim

“Ah mas ela tem o direito de casar onde bem entender”

Então pronto kkkkkkkkkk mas vai gerar atenção e comentários por ser no MSG e pronto, situação mega chata

1 curtida

Aposta quanto que ela vai lançar um álbum de supresa amanhã? Tudo na vida dela tem que ser monetizado

1 curtida

A mulher faz de tudo para virar notinha e estar na imprensa o tempo todo e ai PASMEM quando as pessoas falam dela é porque são obcecados kkkkkkkkkkk

1 curtida

Ela vai fazer alguma pataquada previsível e vão forçar que é a mastermind

1 curtida

Pq uma americana faria um casamento na europa e convidaria centenas de pessoas pra ir de jatinho ate la?

Dua lipa fechou a sicilia so pro casamento e foi detonada . Imagina ela fazendo igual.

meu amor, é um CASAMENTO.

ela tem o direito de fazer do jeito que ela quiser.

se ela optasse por casar no central park, continuaria ok, pois é o casamento DELA kkkkkk ela casa da forma que bem entender.

tá tendo toda essa repercussão, pelo simples fato de ela ser a maior celebridade do planeta. se o casamento fosse numa caverna, nos alpes suíços, a repercussão continuaria a mesma kkkkk não adianta