Taylor Swift anuncia SEXTO show em estádios no Brasil, com data extra da "The Eras Tour" no Rio de Janeiro em 27 de novembro

A Taylor Swift | The Eras Tour chega ao Rio de Janeiro para TRÊS apresentações no Estádio Nilton Santos - Engenhão nos dias 18 e 19 de novembro e um show EXTRA no dia 17 de novembro e TRÊS apresentações em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Em todas as datas, Sabrina Carpenter é a convidada especial.

A pré-venda exclusiva para clientes C6 Bank Mastercard começa no dia 26 de junho às 10h00. A partir do dia 28 de junho, às 10h00 e até que durem os estoques, o público em geral poderá adquirir ingressos.

Os shows na América Latina terão como convidada oficial a cantora Sabrina Carpenter e são produzidos por Taylor Swift Touring. As datas no Brasil são uma realização da TIME FOR FUN (T4F).

TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR – RIO DE JANEIRO
Realização: TIME FOR FUN
Data: 17, 18 e 19 de novembro.
Local: Estádio Nilton Santos - Engenhão – Rua José dos Reis, 425, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro – RJ
Abertura dos Portões: 16h
Horário do show: 19h30
Ingressos: A partir de R$ 240 (ver tabela completa)
Classificação etária: A partir dos 15 anos é permitida a entrada desacompanhado. Entre 10 e 14 anos, permitida entrada somente acompanhado do responsável legal. Não será permitida a entrada de menores de 10 anos.

INGRESSOS
SETORES MEIA ENTRADA INTEIRA
CADEIRA SUPERIOR LESTE R$ 240 R$ 480
CADEIRA SUPERIOR OESTE R$ 240 R$ 480
PISTA R$ 325 R$ 650
CADEIRA INFERIOR LESTE R$ 375 R$ 750
CADEIRA INFERIOR OESTE R$ 375 R$ 750
PISTA PREMIUM R$ 475 R$ 950

• Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de
    beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda
    físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
A bilheteria oficial será no Estádio Nilton Santos – Engenhão localizado na Rua Arquias Cordeiro, S/N – Engenho de Dentro - Rio de Janeiro/RJ – Bilheteria Sul.
Horário de funcionamento: das 10h às 18h, ou enquanto durarem os estoques – nos dias indicados para venda.

Vendas online e mais informações: https://www.taylorswifttheerastour.com.br/

12 curtidas

2 curtidas

And when we go crashing down, we come back every time
BCharts never go out of style

Desgraça, eu vou em dois em São Paulo, mas queria ir no primeiro show no Brasil

Irei no último da leg amo

isso aqui surpreendeu né

In nesse

Iremos
Vai ser o mais lindo dos seis

Não gostei, queria que meu show continuasse sendo o primeiro

odio filhas tava megra me achando pq ia no primeiro show da turne
agora to nos dois do meio

E eu jurando que se tivesse segunda data no Rio ia esfarelar

E eu fiquei OUT dos SEIS

muertaaaa

Meu deus eu to há horas passando por esse título e só agora eu me toquei que abriu mais um show no RJ
Socorroooo

2 curtidas

Em choque com as 3 datas no Rio

queria tanto ir pelo menos em uma segunda data

3 curtidas

gaga muito espancada

chocado

1 curtida

Não meus horrores, meu show agora vai ser o do meio
Se fuder

1 curtida

juraram que rj era flop na certa