Faz tempo que ela só entrega clipes bombas sem replay value.
O de Anti Hero é o melhorzinho até chegar a parte do velório, onde tudo se perde também.
Faz tempo que ela só entrega clipes bombas sem replay value.
O de Anti Hero é o melhorzinho até chegar a parte do velório, onde tudo se perde também.
Aqui um exemplo de clipe com muitos efeitos especiais, mas com um conceito bonito e interessante. Um dos melhores dela.
eu gostei desse de i can see you
a musica e otima tbm
o resto realmente é ruim
ninguém assiste clipe mais
O problema dos clipes dela são ela como diretora. Ela tem que largar esse osso e perceber que escrever roteiro de vídeo não e escrever música
youtube em 2023
Feat @IceSpice
Kkkkkkkkkk
sim os clipes dele são muito ruins
style é um exemplo que não precisa gastar muito pra ficar bom
a música anti-hero daria um clipe pfto e ela deixou tosco
e o que isso muda as turnês lotadas com demanda altíssima?
coincidentemente todos os clipes ruins são desde que ela mesma começou a dirigir essas porcarias
eu gosto de anti hero
o clipe de ATW eh horrível, forçam horrores essa porra mas não tem como ser mais clichê e vergonha alheia.
taylor swift você NÃO é diretora.
o problema é que ela chegou num nível que ao redor dela só tem gente que puxa saco e diz que tudo que ela faz é perfeito, então ela vai continuar insistindo nisso aí pra sempre.
Eu também acho megra ruim e monótono. Não entendi como aclamaram. É muito chato.
Ngm.liga mais pra clipe em 2023
principamenfe a geracao z
RIP videoclipes tipo de Bad Blood, Style, Wildest Dreams, Black Space, LWYMMD. Tem que entregar o Job pra quem sabe fazer e tem experiência.
clipes n sao relevantes mais, os artistas devem fazer o que bem entendem msm
Isso só vai mudar quando um diretor de verdade ir no recheio sobre cantores que se metem a dirigir seus próprios clipes