Taylor Swift: ela está vivendo um novo auge, porém vem errando nessa parte

Faz tempo que ela só entrega clipes bombas sem replay value.

O de Anti Hero é o melhorzinho até chegar a parte do velório, onde tudo se perde também.

1 curtida

Aqui um exemplo de clipe com muitos efeitos especiais, mas com um conceito bonito e interessante. Um dos melhores dela.

8 curtidas

eu gostei desse de i can see you
a musica e otima tbm
o resto realmente é ruim

2 curtidas

ninguém assiste clipe mais

O problema dos clipes dela são ela como diretora. Ela tem que largar esse osso e perceber que escrever roteiro de vídeo não e escrever música

4 curtidas

youtube em 2023

1 curtida

Feat @IceSpice

Kkkkkkkkkk

sim os clipes dele são muito ruins

style é um exemplo que não precisa gastar muito pra ficar bom

a música anti-hero daria um clipe pfto e ela deixou tosco

e o que isso muda as turnês lotadas com demanda altíssima?

coincidentemente todos os clipes ruins são desde que ela mesma começou a dirigir essas porcarias

eu gosto de anti hero

os clipes de Lavander Haze e Karma são lindos o remix em si que é ruim

o clipe de ATW eh horrível, forçam horrores essa porra mas não tem como ser mais clichê e vergonha alheia.
taylor swift você NÃO é diretora.
o problema é que ela chegou num nível que ao redor dela só tem gente que puxa saco e diz que tudo que ela faz é perfeito, então ela vai continuar insistindo nisso aí pra sempre.

3 curtidas

Eu também acho megra ruim e monótono. Não entendi como aclamaram. É muito chato.

Ngm.liga mais pra clipe em 2023

principamenfe a geracao z

RIP videoclipes tipo de Bad Blood, Style, Wildest Dreams, Black Space, LWYMMD. Tem que entregar o Job pra quem sabe fazer e tem experiência.

3 curtidas

Ela precisa parar de dirigir clipes

clipes n sao relevantes mais, os artistas devem fazer o que bem entendem msm

Isso só vai mudar quando um diretor de verdade ir no recheio sobre cantores que se metem a dirigir seus próprios clipes