Taylor Swift endossa campanha de Kamala Harris

Procurei aqui e não achei nenhum pronunciamento

Não tem nenhum

Essa esquizo só vende muamba

Procura pronunciamento sobre política, sobre mês do orgulho, tu não acha nada, e ainda vem fenty querer se passar

É lixo mesmo

1 curtida

Morro com ele falando com propriedade “ só dar um Google pra saber que ela sempre apoiou”
E não tem literalmente nada sobre kkkkkk
Nem ele sabe o que tá falando

1 curtida

Mas ela sempre apoiou o partido democrata e só dar um Google mesmo kkkk sobretudo nas mortes do Texas, e nas marchas em 2019 kk tipo e so um google

1 curtida

Ainda hj isso rende ?

Ao contrário da tua fave que só fala quando convém e pq estourou no tt gringo q ela n se pronuncia em nada (apenas quando lhe convém) enfim no fundo vocês sabem.

Agora vai…

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim mo
Deve ter sido mesmo
Ela megra preocupada com a opinião do cuitter

Agora só falta nossa billie

O tt ontem chamando ela de spineless

Não acho que ela seja Trump como falam aqui mas óbvio que ela não é essa progressista que os fãs pintam a qualquer Custo e só se posicionou por pura pressão
A real que ela deve ser bem isentona e não liga a mínima pra política ou nenhuma questão social - o que também é ruim.

1 curtida

Diva que apoia os democratas desde a eleição do Biden em 2020.

E a Taylor também

1 curtida

gente como q upa imagem nessa bomba?

A taylor também e nem por isso
Lembrando que a Olívia da mesma geração já se manifestou

O imgur não tá funcionando mais?

eu tentei usar mas não deu certo

Amém. O apoio de artistas do tamanho delas é muito importante, principalmente entre os fãs mais jovens.

2 curtidas

Dê a Cesar o que e de César… ela foi otima no posicionamento e ela é muito bem articulada

Ela não fez tipo a Anitta que foi cobrada e foi tipo “ta aqui… é isso que vcs queriam?? Eu pretendia me posicionar daqui 3 meses!”

Eu acho que Taylor é bem esperta e inteligente

1 curtida