teste
Link de imagem do discord tá funcionando
será que em algum momento ela pensou que não seria cobrada? genuinamente ou não ao menos se posicionou
A Taylor literalmente estava sendo cobrada por várias revistas e jornais
Tá ótimo, tem umas aí que sugam da comunidade LGBT todo dia e ainda não falaram
o tópico platinado
tá vendo como ela movimenta
aliviado que a kamala pisou no debate e que a taylor fez essa declaração, vai ajudar muito… quero ver o trump perdendo mais uma vez
Tava sendo cobrada mas ela não escreveu o post na defensiva de quem tava cobrando ela igual a Anitta. Ela se posicionou de forma clara e pontuando que ela está alinhada com o pensamento da Kamala e do Tim e não que “essa é a escolha menos pior” igual a Anitta deixou a entender kkkkk
Vc ta relembrando um trem de 2018, de la pra ca ela mudou muito
Se for assim, Taylor nao se posicionou em 2016, e em 2020 o Trump ja tava mega queimado
Enfim, nada a ver as duas situações
Sim mas eu quis dizer que ela não postou de má vontade… ela sabe que é tipo uma “marca” agora e faz gestão dela
amiga se eu falar o que eu quero que a taylor faça vou levar ban de 14 dias
A xana seca dela vai continuar laranja pro maridinho
nem sabia da existencia desse membro
eu espero que não né
E aí amiga, tá frio aí fora?
O ban na SUA burrice kkk
jesus os viados desse fórum são tão patéticos e previsíveis quando o assunto é a Taylor, pelo amor de deus troquem o disco ou só sla parem de se importar com tudo o que ela faz, não é difícil
Ansiosa pra próxima eleição daqui 4 anos onde mais uma vez vão dizer que ela é republicana e apoia a direta!!! esse ciclo é muito interessante KKKKK
é praticamente um chá revelação
a trend