TAYLOR SWIFT: Gente, sem haterismo, mas quais os momentos icônicos, memoráveis e atemporais da carreira além de números?

Erro no sistema

no maximo o dia que o kanye humilhou ela

Não existe amor

os barracos e os clipes de bad blood e look what you made me do

acho que o futuro super bowl dela vai ser icônico sim. ela não é tão boa performer, mas sabe bem dos limites dela

Anuncio surpresa do folklore

E regravações

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que tem de marcante na carreira dela é literalmente a discografia. Ela não tem performances marcantes mesmo, mas a questão das pessoas com a Taylor é literalmente a identificação com as músicas. Só ver como as regravações estão rendendo um absurdo, as pessoas realmente se interessam pelo material dela.

E a The Eras Tour COMO SHOW está sendo algo muito marcante também. A maneira que ela montou a setlist pra celebrar a carreira e a qualidade do show são coisas que vão ficar marcadas, principalmente para o público que compareceu a turnê

4 curtidas

Aff roubou minha piadaaaa

Acho que os maiores momentos da carreira dela são o primeiro Album of the Year, as trocas bem sucedidas de gênero (e os AOTY que elas trouxeram) e agora a Eras Tour.

Ah, a questão das masters e das regravações (e como isso afetou a indústria).

Vc quer perfomance icônica kirida?

O talento dela é vender. Nossa Rainha das Vendas

Eu lembro do VMA.

fechem o tpc

Mais um dos 100 tópicos esse ano falando a mesma coisa subjetiva “memorabilidade”.
Quando sua mãe te pariu é memorável pra ela, vai ser memorável pra mim tbm?

esse daqui foi o maior comeback da década passada
maior que carreiras

Sendo sincero foi a era 1989 lembro que as músicas furaram a bolha ali.

Caramba já enfiou a mãe do cara na discussão. Credo