TAYLOR SWIFT: Gente, sem haterismo, mas quais os momentos icônicos, memoráveis e atemporais da carreira além de números?

1 curtida

1B em tour
2 trilhoes em streams
200 milhoes de albuns vendidos

topico semanal

tpc sem intenção de brigas, é mais pra entender mesmo o fenômeno.

Incrível! Mas como diz no título, além de números, o que tem de icônico, memorável e atemporal na carreira? quero conhecer um pouco melhor pra tentar entender o fenômeno.

Arrasta milhares de fãs, lota estadios na asia, ate seus covers lotam shows

Resumo: ela é so isso mesmo

A briga com o kanye west é icônica. Tanto que os dois arrastam essa controvérsia até hoje depois de 15 anos como se a vida deles dependessem disso

1 curtida

Nada.

Sim, amiga. Mas isso não faz uma carreira tão bem-sucedida.

Tipo, o que fez ela ser tão huge? Quais os momentos icônicos da carreira dela? Que em 10,20 anos vão lembrar… além de números.

De certo modo faz.

O sucesso dela difere dessa coisa de performances e looks icônicos. Está mais num lugar de ser um exemplo pra américa.

Tanto que ela não tem opinião sobre nada

Ah, entendi.
Tipo uma Ivete Sangalo?

Basicamente

eu acho a era do sertanejo ao pop icônica

Acho que as polêmicas, fora números ela é básica mesmo, vamos supor que o melhor momento dela no VMA foi quanto ela se apresentou junto com a Nicki

Esses amiga:

Old que é este aqui.
Foi quando eu ouvi a Taylor pela primeira vez pq meu irmão mais velho adoravam a Paula Fernandes.

Não existem

Espero ter ajudado.

Apesar de não ser um momento agradável, eu acho que o Kanye tomando o prêmio dela foi um desses acontecimentos que ficou marcado na história da musica. E aquele que entra o squad de Bad Blood, que hje eu acho um pouco micoso, mas na época teve bastante impacto positivo e as pessoas adoraram.

1 curtida

Tem o cachecol lá

feud com a katy perry
feud com kanye
feud com a kim kardashian