Taylor Swift: Perdeu as Masters=mobiliza a indústria. Trump usa suas musicas=silencio

Essa é a mulher que revolucionou a indústria musical?

Vagabunda mercenária e sem humanidade

Ela tá mostrando suas verdadeiras intenções

A unica causa da taylor é ela mesma, até o feminismo é so quando falam algo dela
Quando é pros fãs atacarem a coitada da olivia ela fica pianinho tamb

6 curtidas

Tudo mundo sabe que o governo vem tentando usar músicas pop nas redes sociais como forma de validar a sua agenda. Todos tem sido contra e falando sobre. A Taylor uma das mais militantes sobre seus direitos na indústria do nada fica em silêncio? Não colou

1 curtida

uma vez meretriz

4 curtidas

sempre meretriz

4 curtidas

Pior que o ganho político pro nome dela seria enorme se ela tacasse o penico no Trump, ele vive espumando aleatoriamente sobre ela

Mas ela só vai se importar com essa associação no dia que isso afetar a receita dela

Vcs esperaram demais de alguém que fez um documentário para se posicionar politicamente

1 curtida

Covarde não acho que seja, é só uma mercenária deslavada mesmo

Eu acho bizarro…
Ela, Beyoncé e Gaga extremamente militantes
Mas nao dão uma palavra sobre o genocídio dos palestinos.

Não sei pq a surpresa
Essa otaria só vai se pronunciar se perder lucro

Acho engraçado que nesses casos ela não é A INDÚSTRIA né? Porque facilmente derrubaria esse vídeo se quisesse…

uma mera atriz bibelo do movimento maga

No podcast ela falou que o trabalho dela só é escrever música, fez uma música sobre os amigos cancelados… ela fez na era Lover pq achou que a carreira ia acabar

“E no que isso afeta o recorde de tour mais lucrativa da história e a melhor semana de estreia da história dos EUA?”

Pronto, já trouxe os argumentos dos swifties.

problema é que voces dão muito local de fala pra pessoas horriveis e sem talento

pra vcs é muito melhor falar do fracasso da gaga e da paterry do que criticar o sucesso exagerado que essa branca medíocre desalentada faz