"Taylor Swift, the better Adele"

O coração partido, enfiado com unhas, como uma forma de arte.

Sentimentos reais e pessoais em um negócio de bilhões, no qual Taylor Swift se move, inevitavelmente parecem fabricados. Emoções calculadas. Lágrimas Pintadas. Hollywood para. Se Swift agora faz de seu próprio coração, várias vezes partido, o tema central de seu décimo primeiro álbum, entre todos os seus relançamentos, então isso é principalmente uma forma de arte. Auto-ficção. Nem tudo tem que estar certo.

Pode ser reservado para Swifties ambiciosos até que ponto o amor com Matty Healy de 1975 pisca em algum lugar e até que ponto o hino pop “So Long London” é REALMENTE um acordo com seu ex-ator britânico Joe Alwyn. Secundário para ouvir música. Inspirado pela realidade. Ela canta sobre o fato de estar deprimida e não sair da cama. Para consolo, ela come cereais infantis e chora na academia. “Tinha uma boa corrida / Um momento de sol quente / Mas eu não sou o único”. Em sua aura quase eclesiástica, a música deve em breve se tornar um clássico de despedida.

“The Tortured Poets Department” começa com “Fortnight”, o dueto com Post Malone, ainda comparativamente inócuo. Taylor quer “matar” alguém, mas este clássico single de amor e ódio ainda não tem nada das cascatas melancólicas das faixas restantes, que lembram repetidamente a amiga rainha de melodrama Lana Del Rey. Isso pode ser devido ao trabalho de seu produtor conjunto Jack Antonoff, que novamente consegue criar intimidade no formato de rock do estádio em cooperação com Aaron Dessner (The National).

Em seu mega guisado de todos os ingredientes pop modernos, a qualidade da composição continua a bater o material dos colegas da Liga dos Campeões R’n’B, como Adele. Sua luta com Florence Welch em “Flórida!!!” (com três pontos de exclamação), onde um homem provavelmente mau no banheiro é morto com uma garrafa de vinho, é uma grande arte de arranjo com suas mudanças de ritmo e explosões.

Nas extensas revisões dos EUA e do Reino Unido, alguém disse que é um “verdadeiro álbum de fones de ouvido”. Um que é melhor experimentado protegido para absorver a tristeza e o desespero na voz de Swift. Na profissão manchada de lágrimas, ela certamente se encontra novamente quando transmite a sensação de um coração que é engastado com as unhas na melancólica balada de piano “Loml”. Taylor Swift se propôs uma tarefa e a resolveu à la bonne heure. Dor no coração em formato de luxo avançado. Outro movimento no genialismo típico de Swift, para combinar sua óbvia inteligência com a catarse desta vez. Se você quiser, ela superou a colega de superestrela Adele em seu próprio terreno com o “Departamento de Poetas Tortured”. O desafiador “I Can Do It With A Broken Heart”, que bombeia batidas eletrônicas, é até engraçado. No meio, um exercício de dedo para depois se dedicar aos homens novamente em formato de piano. (Universal Music)

34 curtidas

@TheScientist gente

Quem está com medo de meu antigo eu pequenino?

Corrija o quote

gente?

E não mentiu

babando

Eitaaa, TS song writter da geração

a rolling stones da alemanha falando isso

5 curtidas

ela mesma deve ter escrito isso pra revista

1 curtida

@Couter cudele endada

e os haters da taylor nem podem falar que os albuns da taylor são sempre igual ja que os da adele são uma cópia um do outro desde o 19

até marcando shows lá ela ta sendo massacrada meu deus
relança o 30

não mostrem isso pro variedades

ué, a bcharts tinha me prometido que as letras estavam ruins??

Adele maior e melhor

2 curtidas

Não existe ngm maior e melhor q taylor swift e agr o mundo inteiro sabe e concorda com isso

1 curtida

Direkt aus Deutschland

Nem o Ângelo acha isso