Taylor Swift - The Eras Tour (24/11, 25/11, 26/11 - ALLIANZ PARK, SÃO PAULO - BRASIL)

Consegui comprar 1 premium para hoje aaaa

Meliante

isso só vai piorar a situação… ela ser “forçada” a falar sobre, sendo que já emitiu um comunicado e disse que não conseguiria falar no show.

Nunca vai ter silencio, tinha que ter a placa que é a hora que ela olha pra platéia.

a taylor viu as pessoas pedindo água usando o celular, então se colocarem JUSTICE FOR ANA nesses apps de led ela com certeza vai ver

3 curtidas

a euforia do público nesse bloco é a maior do show

ela merece ser colocada numa posição de desconforto, porque até o momento tudo está extremamente confortável pra ela

6 curtidas

e vendo a movimentação dos fãs, não duvido que a Taylor se posicione até o show de hoje. mas vai ficar parecendo (corretamente) que foi forçada pela pressão negativa

1 curtida

se souber de mais alguém querendo tenho uma amiga vendendo

concordo…

mas já pensou ela pega bode disso e desconta no show? fazendo mais no automática ainda =/

os fãs que estão lá merecem o melhor dela, o show adiado.

Ela TEM que fazer algo no show hoje gente. SÉRIO.

o minimo que ela merece é passar vergonha pra ver se leva um choque de realidade já que os fãs esperneando na internet não tá funcionando

e a essa altura do campeonato acho que já tá claro que ela não está falando pq não quer e não pq não consegue

4 curtidas

Divulguem bastante pessoal, isso tem que acontecer hoje
Ela não pode deixar passar em branco e pensar que vai ficar por isso

https://x.com/updateswiftbr/status/1726632852140568883?s=20

exato, ela precisa e muito de um choque de realidade pra se ligar de que as atitudes (ou falta delas) que ela tá tendo não são suficientes nem de longe, são vergonhosas até

4 curtidas

ela teve tempo suficiente para responder publicamente sem precisar afetar a experiência do show e não fez
se ter que apelar for a única solução eu apoio e super entenderia se fosse no show que eu estivesse

2 curtidas

isso só vai mostrar que ela é uma mimada do caralho. é muito fácil “se pronunciar” de dentro do quarto do hotel por meio de nota escrita pelo time de PR. sinto muito se ela achar que tá acima do bem e do mal ao ponto de não conseguir lidar com um protesto desse tipo no show, tá na hora dela perceber que não pode manipular tudo através de notinha largada na people

2 curtidas

quem daqui for hoje faça o negócio das placas!!
é surreal ter que chegar nesse ponto mas foi culpa da mesma, ela merece esse choque e constrangimento.

3 curtidas

Tava na hora

O tanto de notinha saindo sobre ela e o Travis, a jogada pra deixar os gringos bravos com os brasileiros por atrapalhar o momento do “it couple”

Tree lixa