Consegui comprar 1 premium para hoje aaaa
Meliante
isso só vai piorar a situação… ela ser “forçada” a falar sobre, sendo que já emitiu um comunicado e disse que não conseguiria falar no show.
Nunca vai ter silencio, tinha que ter a placa que é a hora que ela olha pra platéia.
a taylor viu as pessoas pedindo água usando o celular, então se colocarem JUSTICE FOR ANA nesses apps de led ela com certeza vai ver
a euforia do público nesse bloco é a maior do show
ela merece ser colocada numa posição de desconforto, porque até o momento tudo está extremamente confortável pra ela
e vendo a movimentação dos fãs, não duvido que a Taylor se posicione até o show de hoje. mas vai ficar parecendo (corretamente) que foi forçada pela pressão negativa
se souber de mais alguém querendo tenho uma amiga vendendo
concordo…
mas já pensou ela pega bode disso e desconta no show? fazendo mais no automática ainda =/
os fãs que estão lá merecem o melhor dela, o show adiado.
Ela TEM que fazer algo no show hoje gente. SÉRIO.
o minimo que ela merece é passar vergonha pra ver se leva um choque de realidade já que os fãs esperneando na internet não tá funcionando
e a essa altura do campeonato acho que já tá claro que ela não está falando pq não quer e não pq não consegue
Divulguem bastante pessoal, isso tem que acontecer hoje
Ela não pode deixar passar em branco e pensar que vai ficar por isso
exato, ela precisa e muito de um choque de realidade pra se ligar de que as atitudes (ou falta delas) que ela tá tendo não são suficientes nem de longe, são vergonhosas até
ela teve tempo suficiente para responder publicamente sem precisar afetar a experiência do show e não fez
se ter que apelar for a única solução eu apoio e super entenderia se fosse no show que eu estivesse
isso só vai mostrar que ela é uma mimada do caralho. é muito fácil “se pronunciar” de dentro do quarto do hotel por meio de nota escrita pelo time de PR. sinto muito se ela achar que tá acima do bem e do mal ao ponto de não conseguir lidar com um protesto desse tipo no show, tá na hora dela perceber que não pode manipular tudo através de notinha largada na people
quem daqui for hoje faça o negócio das placas!!
é surreal ter que chegar nesse ponto mas foi culpa da mesma, ela merece esse choque e constrangimento.
Tava na hora
O tanto de notinha saindo sobre ela e o Travis, a jogada pra deixar os gringos bravos com os brasileiros por atrapalhar o momento do “it couple”
Tree lixa