Fato é que se fosse uma fã branca americana teria até música em homenagem né.
Tem que avisar o pessoal da pista premium sobre isso eles que vão estar na linha de frente!!
Foi só o Taylor Nation divulgar o link de vendas que agora tem 1h de espera na fila pra entrar no site. --’
O PR dela começou a agir com a mídia internacional da pior forma possível
Já passou do insustentável essa situação toda. Tá muito feio
O que me conforta é que a maioria do fandom não tá concordando com isso
É aquela coisa de quem quer arruma um jeito. Não seria nada complicado entrar em contato com a família pra assistência financeira e desejar os pêsames
É, gente… vamos ter que nos contentar com números mesmo. Apenas isso.
Sinceramente… vsf.
Seria tão lindo ela subindo no palco cantando Miss Americana… e todo mundo calado.
toda a situação seria evitada de maneira MUITO facil
como falei outras vezes, se mandasse uma carta ou alguém da equipe ligasse oferecendo suporte ja estaria tudo resolvido
algumas pessoas iriam reclamar que ela não mencionou a Ana durante o show mas o mais importante ela teria feito, mas NÃO. deixou escalonar para esse caos que está agora enquanto a PR fica soltando notinha sobre o “casal do ano”
Eu já acho mico quando um famoso milionário só tem iniciativa de divulgar uma vaquinha sem contribuir com nada mesmo sendo a pessoa que mais pode fazer. Imagina uma vaquinha que surgiu pelos fãs por conta do descaso
esse artigo pra billboard é o pior, já q não teve homenagem direta pra fã mesmo e mto menos sensibilidade de contactar a familiar
Pois é. Nem que a ajuda tivesse sido no off e só viesse a público depois, mas nada aconteceu. Eu nem consigo imaginar o inferno que tá sendo pra esses pais e familiares desolados pelo luto e se não fossem os fãs, desolados e endividados
O show e o pós-show de hoje será crucial para o desenrolar de toda essa situação.
Mas a esse ponto, acho que é só redução de danos pq o estrago já tá feito e na boca do povo (e com razão)
os próximos dias vão se tornar completamente insustentáveis pra ela aqui no br e pensar que ela ainda tem uma semana presa aqui
onda de hate é que nem pólvora, quanto mais o povo inflama mais gente que não tem nada a ver entra na onda, então só por um milagre ela consegue contornar essa situação de uma forma que não seja jogada em alto mar pra voltar pro CUSA nadando
Se ela não fizer nada hoje vai mesmo
e se ela for embora hoje ou amanhã e só voltar sexta vai ser pior ainda =/
quando ela entrar no jatinho hoje pra passar os proximos dias no cusa vai piorar muito o esculhambo kk
Ela/equipe dela vão precisar agir, isso de “ignorar” a situação vai piorar tudo. Mesmo que seja um pedido de “desculpas” tardio, ou algo assim, mas ela tem que falar algo.
Não é nem mais questão de “imagem” dela, é uma questão humana. Vai ser total decepcionante, principalmente para os fãs, não ter um posicionamento após tudo isso.
ela vai preferir pagar a multa da quebra de contrato com a t4f do que arriscar levar ovo na cara