Taylor Swift - The Eras Tour (24/11, 25/11, 26/11 - ALLIANZ PARK, SÃO PAULO - BRASIL)

a tree adiantou a publicação da entrevista mds, aparentemente era pra sair no fim do mês

se ela cancelasse sp realmente podia dar adeus a reputação dela com o gp aqui no brasil viu kkk

Qual entrevista, amiga?

se ela fizer isso, melhor cancelar os shows de sp
ngm vai querer ver a cara dela

2 curtidas

eu vou bem lindo passear pelo menos tirar foto no beco do batman pra atualizar meu instagram, já to com passagem e airbnb pago mesmo

do travis pro wall street journal
ele fala sobre ela, a tree sabe que isso vai interessar lá fora mto mais do que a morte da Ana

Exatamente.
Eu amei o show de ontem, estava muito feliz.
Mas, não dá pra não pensar que poderia ter sido eu, se eu tivesse ido na sexta.

Como que ela não vê celular gente? Como que ela não sabe?
Como que não sabe por causa da língua? Ah, não dá pra defender.
Foi falta de empatia sim. Eu jurava que teria alguma menção ontem…

Quem imaginaria que iríamos passar por tudo isso, né, gente? Que inferno.

e como a tree tem envolvimento nma entrevista do travis? não é coisa do PR dele não?

foda que era pra ter sido algo natural, né, e não forçado…

a gente basicamente tá se impondo, obrigando ela a ser mais sensível, mais solidária, enfim, a fazer o mínimo que a gente esperaria dela naturalmente =/

queria acreditar que aconteceu algo nos bastidores que tá impedindo ou bloqueando ela de falar abertamente sobre isso, de ajudar.

ela deve ter entrado em contato com o pr dele e do WSJ
a equipe de pr da taylor é mto poderosa, eles conseguem isso fácil kkkkkk

Acho que esse namoro com o Travis virou relacionamento de interesse (entre time e gravadora dela). Espero que termine logo.

sinceramente, é muita ingenuidade achar que algo impediria de fato uma mulher com o poder que ela tem de se expressar sobre isso, se ela quisesse. tavam comentando num grupo que ela pode estar com medo de algo cair no colo dela, mas a verdade é que ela nunca seria afetada de verdade por nada disso. os americanos que derrubaram um avião aqui no brasil foram embora pros eua e nunca sofreram as consequências de nada, imagina uma pessoa feito a taylor. ela tem todos os meios pra sair ilesa

3 curtidas

imagina a vergonha ir pros proximos shows e postar foto

vamos ter que fingir muito

Taylor tem culpa da morte da ana? não
Taylor tem uma responsabilidade moral com ela e sua família? sim

Taylor é bilionário, tirar 200 dólares do bolso dela, pra mandar a ana pra casa e arcar cm o velório não corresponde a nem 0000000000000000000000,1% da riqueza dela

5 curtidas

O principal seria mesmo entrar em contato com a família pra ajudar em tudo o que for possível.
Quanto à homenagem, todo mundo entendeu que BTTWS ontem tinha essa conotação de ser dedicada à Ana, só que pelo amor de deus não teve nenhuma menção explícita a ela e tem gente fazendo disso um grande mousse como se tivesse sido mais do que suficiente

1 curtida

não acho q seja interesse, mas agora ela vai usar mto da obsessão do público neles dois, isso é fato.

Eu to assim. Mas mais c/ medo dos swifties q vão estar na fila

O Chico Moedas da Taylor.

n