Auge ligar mais pra stan war doq ligar pra conquistas da sua cantora “favorita”
tem uns que não bastam comemorar, tem que de alguma forma escandalizar, como se ainda precisassem provar alguma coisa pra alguém
O @Pontas tem carteirinha de swiftie sim, dado pela propria doremifah
kkkkkkkkk tenho essa dai bloqueada no meu tt
quem aguenta
Qual tópico ces tao falando?
The record for most attended female tour is Tina Turner’s ‘Break Every Rule World Tour’ with 4M attendees.
Ela vai dobrar isso daqui
Ainda não superei o fato da Taylor ter metido daquela data 17 no RJ, eu já tava espalhando em todo canto que iria no PRIMEIRO SHOW DELA no país, desgracada ordinária
Eu voto pelo chute, mas não depende só de mim
Eu tbm voto pelo chute
Tomara que ela use aquele vestido de fungos só pra te gongar
KKKKKKK. Ai amiga, que ódio. Eu megra feliz que eternamente debutaria no first show dela aqui e a infeliz me apronta essa
E eu nem cogitei comprar pq tava fora da minha agenda, só vou nos outros dois mesmo
Eu peguei o de sábado em SP mesmo, só vou ir em um, porque o que eu gastei quebrou minhas pernas kkkkkk mas tá ótimo
Taylor continua com post programado, se não for o post do show, eu aposto que seja as datas extras
Eu saio direto de JP, então já sabe né… os gastos com passagem de avião para mim são enormes, mas aquela data no Rj não rolava pq tenho compromisso que eu já tinha mudado para poder ir nos shows anunciados anteriormente kkk
Ai a vida prega peças
Mas tá ótimo, amigo kkkk pelo menos a gente conseguiu
Ok, vovó
Eu tava tão feliz que um monte de swiftie que não gosto estavam todos se planejando para irem em SP, aí do nada as pragas comprarem para o RJ
Joguei pedra na cruz