A mulher é a Taylor e o ganso é a gente pedindo os boxescores
pior q esse video primeiro era da mulher correndo com august mas o ganso ofuscou ela nos comentarios e pediram o goose’s version
bom dia @Kura
olá filho
ai mas august é MUITO boa mesmo ne
toda vez que eu me pego pensando nela eu fico chocado
ela jamais vai ter outro auge artistico desses
Tem Swiftie nesse fórum que dá munição demais pra hater, imagina fazer um tpc idiota desses só pra render ataque massivo pra Taylor.
kkkkkkkkkkk
ainda sem entender a motivação totalmente gratuita do tópico, e ainda com algo que recorrentemente os fãs da própria taylor são atacados aqui
irônico é muitos que fazem isso estarem atacando o ross pela mesma coisa, então é um show de hipocrisia do criador e também de uma parcela que está massacrando ele, mas principalmente do criador
soltaram até que a gente tá inseguro por causa da turnê do rbd (?), sendo que… hello! se fosse pra ser inseguro com algo, seríamos com a do coldplay
ainda ajuda a reforçar a narrativa de que temos alguma coisa com a turnê da outra lá, sendo que quem começou os ataques a alguém foram eles, mas adoram se passar de vítimas ):
acho bem feito total o massacre e sobrando pra taylor, porque é de uma estúpidez enorme você querer ditar o que as pessoas devem consumir com base na idade delas
que diferença faz na > tua < vida alguém aleatório gostar de rbd ou rouge aos 30 anos de idade? comprar ingressos para vê-los? não é com teus custos
babaquice total
Diariamente a Taylor é atacada e citada a meses naquele fixo, os swifties só revidaram e essa treta toda tem um contexto, diferente da pessoa fazer um tpc totalmente desnecessário atacando artistas aleatórios do nada.
Pois é imagina se incomodar com isso kkkkk literalmente quem liga
e detalhe: geralmente é tópico de quem não pisa nesse fixo para comentar nada sobre a the eras, desde a criação do outro, não fez um único comentário aqui… então, de fato, fica parecendo que é fã de números e da aclamação crítica dela, não tiro razão de quem acha não, tem muito ‘swiftie’ na tag que nunca numa live da the eras entrou pra assistir sequer o bloco de abertura, mas na hora de usar ela em briguinha de fórum e atrair um monte de comentário babaca sobre os fãs e ela, tão lá
tá bom já de começar a tirar
eu entendo totalmente que já foram mais de 45 shows e que a maioria já sabe esse show de có, de cabo a rabo, e também não precisam ficar comprovando que assistem/ouvem tudo dela (exigência besta, porque ninguém aqui tem carteira de swiftie), mas eu vejo como muito estranho as caras recorrentes nos tópicos de stan war, mas nos tópicos de lançamento e no fixo da turnê não estarem presentes
Eu já tirei diversos “Swifties” na old BC da marcação por explicitamente ficarem de indireta e deboche pra cima da Taylor, gente escorada que não é fã e esse povo que usa tag swiftie de escudo só pra atacar outros artistas vai acabar sendo removido tbm, diversos tpcs diários positivos sobre a Taylor são criados e muitos desses sequer aparecem pra comentar neles e nem no fixo da tour como vc explanou, mas são os primeiros a aparecerem em barracos desnecessários.