essencial
principalmente aproveitar coisas na sua idade que você não teve oportunidade de fazer quando jovem
ai sis pior que eu to nesse pensamento ainda mais novo, sabe?
to decidindo se continuo mais meus estudos ano que vem numa especialização e me aquieto para viver um período calmo nessa fase ou se me dou um tempo e caio na gandaia de verdade
esse meio termo n to curtindo mais
Que dê tudo certo dessa x
Amoo
Já tá na hora de manter controle nessa marcação e tirar esse povo que só trás problema
valido lembrar que isso não é sobre stan war, mas sim sobre quem tem mais prazer em ficar rivalizando ela do que discutindo sobre sua carreira e comemorando suas conquistas
Temos que tirar um dia pra fazer isso, vamos combinar com o Pontas
Tava com dúvidas no público da Europa e ia rever as capacidades dos estádios
eu não kkkkk fui honesto com ele na última vez que a gente ficou e disse que queria ele para mim de verdade e ele preferiu ficar na zona de conforto mesmo admitindo que me amava e que sentia que tava ali só por comodismo
foda-se esse otario
Eu sempre tô de olho em quem tá na marcação, se a pessoa ataca a Taylor ou fica de deboche, eu removo
E esse povo que só atrai hate pra Taylor e pra gente vai rodar tbm.
inclusive @Midnights aquele meu amigo vem pra sp hoje
aniversário dele foi nesse fim de semana
As vezes tenho odio dos kingos serem muito humanistas, fode minhas stans de numeros
Eu falando isso com eles pegando 1B com 150 shows e fazendo parecer que foi barato
Mas fodase, era para cobrar 500 dolares por ingresso !
gente vamos subir uma hashtag pra taylor fazer uma soundtrack pro live action de one piece
curaria minha depressao