Amigas, pq DIABOS os fãs da Beyonce ficavam me citando nas stans de vocês nos ultimos meses? Tipo, eu nunca ataquei a Bey KKKKKKK
se retrate agora seu corno
o trailer ficou ótimo vai ser a serie do bilenio
mas pensando bem melhor n meter ela mesmo nao pq se ela se enfiar o live action flopa
Olddd
eu espero o mesmo
afinal, vai ser a minha primeira tentativa de namoro depois de séculos
Switzerland Albums Chart:
#1 Speak Now (=)
#13 Lover (+13)
#18 Midnights (+5)
#26 Reputation (+10)
#29 1989 (+9)
#93 Folklore (RE)
Acho que são alguns membros da fã base obcecados com você.
Mas logo logo você vai ver que é inevitável acabar atacando a Bey aqui. Todo dia eles atacam e enchem o saco de uma forma diferente.
@peace vc sabe me dizer se o divo Luffy/zoro voltou no pós reset? Nunca mais vi ele, ele vinha falando na old BC que queria dar out
KKKK
ai morro
Tadinho daquele Savio, eu nunca vi alguém falar tanta merda sobre tourne e nao saber NADA do que ta falando. Foi tão fora da bolha as merdas que ele fala que saiu do fórum e foi parar nos grupos de whatsapp ligados a esse fórum, todo dia era uma pérola nova
recorde de audiência e arrecadação em todos os continentes, pelo menos o feminino?
eu não lembro qual foi a turnê que mais arrecadou na ásia, foi a born this way ball?
Porque eles achavam que você era a Gina kkkkkkkk
pq nao rolou mais nada, passamos esses dias sem nos falar
eu sinto que to bem, mas preciso de umas respostas dele antes de voltarmos a ter algo
desde que você foi ban, criaram um milhão de teorias de quem seria seu laranja no fórum, mesmo meio mundo afirmando que você não estava mais presente, deu o reset e os permabanidos tiveram a anistia, então, criaram que você também tinha voltado junto dos outros e que estava de laranja, porque estava com medo de voltar com seu antigo nome e por vergonha, então passaram a acusar meio mundo de ser você
não voltou, amor
um amigo meu la do fixo de op conseguiu falar com ele pelo discord e pelo visto ele não volta mesmo. o pitico tava querendo mto sair daqui, viu uma oportunidade e vazou msm